x

Sefaz atende contribuintes em mais três Vapt Vupts

A Secretaria da Fazenda (Sefaz) oferece serviços aos contribuintes em mais três unidades Vapt Vupt no interior, em Planaltina, Novo Gama e em Bela Vista de Goiás.

30/10/2014 08:55

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Sefaz atende contribuintes em mais três Vapt Vupts

Sefaz atende contribuintes em mais três Vapt Vupts

A Secretaria da Fazenda (Sefaz) oferece serviços aos contribuintes em mais três unidades Vapt Vupt no interior, em Planaltina, Novo Gama e em Bela Vista de Goiás. Agora, a Sefaz atua em 44 Vapt Vupts. Neste número estão incluídos os cinco Condomínios Vapt Vupt e as três unidades Padrão na Delegacia Fiscal de Goiânia, Detran e Juceg.

Na semana passada (23), foram inauguradas duas unidades fixas do Vapt Vupt em Planaltina de Goiás e em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. Em Planaltina, a unidade é nova e está situada no Shopping Premier, no Setor Leste. Anteriormente, a agenfa de Planaltina funcionava no antigo Fórum em instalações cedidas pela Prefeitura Municipal. A unidade de Novo Gama foi reaberta depois de ampla reforma e revitalização. Em Bela Vista de Goiás, a agenfa foi transferida para o Vapt Vupt da cidade, instalado na Praça Getúlio Vargas, esquina com a rua Dona Normanda Teixeira, 326, Centro.

Nas unidades, são oferecidos os serviços de emissão de notas fiscais avulsas, cadastro de MEI, ME/EPP e produtor rural, alteração cadastral, inclusão e exclusão de contador, autenticação de livros, baixa de documentos fiscais, concessão para impressão de documentos fiscais, emissão de boletos em geral (Protege, IPVA autuado, Parcelamento), emissão de certidão negativa, nota fiscal para mudança, emissão de espelho e extrato cadastral, formulário para isenções de IPVA, dentre outros.

De acordo com o delegado regional de fiscalização, Luiz Granjeiro, alguns desses serviços também estão disponíveis no site da Sefaz www.sefaz.go.go.br, e no Vapt Vupt, além do atendimento tradicional, os técnicos orientam o contribuinte a acessar os serviços on-line.“Objetivamos expandir o atendimento ao contribuinte e sempre que possível, melhorar as instalações de trabalho”, comenta Granjeiro.

Comunicação Setorial - Sefaz

Fonte: SEFAZ/GO

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.