x
Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial

Fecontesp realizará a 3ª edição dos Jogos Abertos dos Contabilistas, em Ribeirão Preto

O Joconesp contará com a disputa de oito modalidades e tem por objetivo promover a integração entre os profissionais da Contabilidade.

30/10/2014 16:09

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Fecontesp realizará a 3ª edição dos Jogos Abertos dos Contabilistas, em Ribeirão Preto

Fecontesp realizará a 3ª edição dos Jogos Abertos dos Contabilistas, em Ribeirão Preto

Com o propósito de promover a integração e o congraçamento entre os profissionais da Contabilidade, a Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo - Fecontesp, em ação conjunta com o Sindicato dos Contabilistas de Ribeirão Preto, realizará a 3ª edição dos Jogos Abertos dos Contabilistas do Estado de São Paulo – Joconesp, nos dias 7 e 8 de novembro de 2014, em Ribeirão Preto - SP.

Os jogos serão disputados no Clube dos Comerciários, amplo espaço destinado à prática esportiva, localizado na Rua Ézio Lucchiari, nº 500.

O Joconesp contará com a disputa de oito modalidades: futebol society (livre); futebol máster; bocha (livre); canastra/tranca (livre); sinuca (livre); tênis de mesa (livre); truco (livre) e natação (livre) reunindo profissionais contábeis do estado, motivando a competitividade e o senso de equipe entre os profissionais da Contabilidade.

Para o presidente da Federação, José de Souza, o esporte vai além da busca de um entretenimento ou de uma vida mais saudável. É um importante canal de inclusão social. “O Joconesp vem se consolidando como um dos eventos esportivos mais importantes da Categoria em São Paulo, fortalecendo a união entre os colegas de profissão, bem como estimulando a prática de atividades esportivas regularmente”.

O presidente da Fecontesp enfatizou que o objetivo da Entidade é fortalecer ainda mais as edições do Joconesp, preparando dessa forma os profissionais contábeis do estado de São Paulo para participarem dos Jogos dos Contabilistas Brasileiros, considerado o maior evento esportivo da área contábil.

 As inscrições podem ser feitas pela internet, por meio do portal www.contabeis.com.br/joconesp.

Fonte: Revista Dedução 

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.