x

Chegou a vez de Jundiaí

Representantes do CRCSP falam sobre incentivos fiscais na penúltima etapa do Road Show do Esporte

27/11/2014 13:00:26

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Chegou a vez de Jundiaí

 

Sabia que as Olimpíadas são uma grande oportunidade de negócios para os profissionais da Contabilidade? Inscreva-se para a próxima etapa do " Road Show do Esporte " que acontece em Jundiaí e descubra todas as oportunidades oferecidas pelo mercado esportivo. É grátis.

O evento, organizado pela Associação Brasileira da Indústria do Esporte (Abriesp), é dedicado ao debate entre profissionais do esporte, autoridades governamentais e do Terceiro Setor sobre a expansão desse segmento.

Ao apoiar o evento, o objetivo do Conselho Regional de Contabilidade (CRCSP) é instruir os profissionais da área contábil para um melhor entendimento do funcionamento dos incentivos fiscais na esfera privada e do trabalho junto ao Terceiro Setor.

Edições passadas

O Road Show do Esporte já passou pelas cidades de Valinhos, Guarulhos, São Bernardo do Campo e Santos. O ultimo encontro acontece em São Paulo.

Serviço:

Evento:"Road Show do Esporte" - etapa Jundiaí.
Data: 28 de novembro de 2014, a partir das 8h.
Local: Complexo Argos.
Endereço: Dr. Cavalcanti, 396 – Vila Arens.
Informações: 11 3482.5774 / e-mail: [email protected] .

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCSP

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.