x

Inscrições para o 3º Fórum Sped Porto Alegre prosseguem em ritmo acelerado

eSocial, ECF e Bloco K estarão entre os temas abordados, durante um dia inteiro, por alguns dos maiores especialistas desses assuntos no País

26/02/2015 15:03:43

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Inscrições para o 3º Fórum Sped Porto Alegre prosseguem em ritmo acelerado

Em um ano considerado chave para a consolidação do Sistema Público de Escrituração Digital, após quase uma década do início de sua implantação, a Decision IT, companhia especializada em soluções e consultoria premium para atendimento do SPED, promoverá no dia 15 de abril, no Teatro do CIEE (Rua Dom Pedro II, 1220/101), o “3º Fórum SPED Porto Alegre”.

O evento já está com suas vagas em segundo lote, face ao interesse despertado por temas como eSocial, ECF, Bloco K do SPED Fiscal (Livro de Controle de Produção e Estoque) , EFD-Contribuições e demais documentos fiscais eletrônicos.

Programação

7h30 - Credenciamento

8h30 - O consultor Jorge Campos, contador e moderador da rede social SPED Brasil, abrirá o encontro com o tema “Bloco K”, demonstrando os impactos dessa nova escrituração.

9h30 Edgar Madruga, Coordenador do MBA do Instituto de Pós-Graduação (IPOG), falando sobre os caminhos da gestão tributária e a inovação fiscal.

10h30 - Coffee Break

11h00 - José Alberto Maia, Auditor-Fiscal do Trabalho, detalhando o projeto eSocial e a realidade dos registros de eventos trabalhistas no país.

12h00 - Roberto Dias Duarte, autor de livros sobre SPED e um dos mais reconhecidos especialistas sobre o tema, demonstrando que, para atingir o sucesso empresarial, é preciso trabalhar em sinergia com as melhores práticas contábeis, fiscais e trabalhistas.

13h00 - Almoço

14h45 - Jonathan Oliveira, Auditor-Fiscal da Receita Federal, colocando no centro das atenções o panorama das contribuições incidentes sobre a receita (PIS, Cofins e CPRB).

15h45 - Mauro Negruni, Diretor da Decision IT e um dos mais renomados especialistas em SPED no país, apresentando um amplo painel com as oportunidades e desafios gerados pelos documentos fiscais eletrônicos (NF-e, NFC-e, NFS-e, entre outros).

16h15 - Cofee Break

16h45 – Mauro Negruni, agora para colocar em debate os principais desafios não trabalhistas do eSocial.

17h15 – Concluindo o Fórum, o Coordenador Nacional do SPED, Clóvis Belbute Peres traçando um cenário de projetos do SPED para 2015 e 2016, focando nas novidades e pontos de atenção trazidos pela Escrituração Contábil Fiscal (ECF).

Sucesso de público e crítica nas suas duas primeiras edições, o “Fórum SPED Porto Alegre” tem como objetivo disseminar conhecimento e informação atualizada sobre o assunto.  Vagas limitadas.

Para mais detalhes:  www.decisionit.com.br/forumsped2015

Fonte: REPERKUT Comunicação

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.