x

Atenção, Técnico em Contabilidade: não deixe seu registro para a última hora!

Com o advento da Lei nº 12.249, de 11 de junho de 2010, os técnicos em Contabilidade possuem o direito à solicitação de registro assegurado até o dia 1º de junho de 2015.

11/05/2015 11:28:07

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Atenção, Técnico em Contabilidade: não deixe seu registro para a última hora!

Se você se formou no curso de técnico em Contabilidade até 14 de junho de 2010 ou se formou depois dessa data e foi aprovado no Exame de Suficiênciaprocure nossos postos de atendimento e solicite seu registro o quanto antes.


Para solicitar seu registro acesse este link e veja a documentação necessária.

O registro profissional permite exercer a profissão contábil legalmente, intensifica o relacionamento com a sociedade e com o grupo profissional, além de propiciar a proteção aos usuários das informações contábeis.

Efetuando seu registro profissional, você pode usufruir dos benefícios que o CRCSP oferece: Ciclo de Palestras, exposição/apresentação cultural, palestras CRCSP Melhor Idade, oficinas técnicas, seminários, Convenções Regionais, Convenção Estadual, biblioteca com 6.000 livros, Revista do CRCSP, parceria com instituições de ensino com desconto em pós-graduação, parceria com entidades congraçadas com descontos em cursos.

Exerça a profissão de forma plena e agregue valor à profissão contábil. Os profissionais habilitados e registrados na forma da lei fortalecem e garantem o mercado de trabalho desta honrosa profissão.

Fonte: CRC SP

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.