x

CRCSP reúne mais de 2 mil jovens no 11º Encontro de Estudantes de Ciências Contábeis do Grande ABCD

“Geração Y na Contabilidade” é o tema principal do evento; especialista falará sobre como reter esses jovens na Contabilidade

10/09/2015 15:10:22

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
CRCSP reúne mais de 2 mil jovens no 11º Encontro de Estudantes de Ciências Contábeis do Grande ABCD

Hoje (10) o CRCSP reunirá mais de 2 mil jovens no 11º Encontro de Estudantes de Ciências Contábeis do Grande ABCD, que acontece no Cenforpe (Centro de Formação dos Profissionais de Educação), em São Bernardo do Campo.

 O evento, promovido pelo Conselho e pelas Instituições de Ensino do ABCD, é destinado aos estudantes de Ciências Contábeis. O objetivo é debater temas atuais e relevantes para a profissão contábil, com a presença também de autoridades e representantes da classe contábil do município.

Este ano, o tema da palestra principal será “A Geração Y na Contabilidade, ministrada pelo conselheiro do CRCSP, empresário contábil, professor e membro da Comissão CRCSP Jovem, Adriano Gilioli.

“Classifico o perfil da Geração Y como algo jamais imaginado, mas esses jovens são uma realidade entre nós. Temos que fazer de tudo para mantê-los próximos a nós, uma vez que seus talentos são tão únicos quanto suas personalidades. Os gestores contábeis devem reter estes preciosos talentos. Essa retenção deve ser tida como meta”, diz Gilioli sobre o assunto que será apresentado ao público que faz parte dessa geração.

O evento é fechado para estudantes de instituições de ensino da região.

Serviço:

Evento: 11º Encontro de Estudantes de Contabilidade do Estado de São Paulo.
Data: 10 de setembro de 2015.

Horário: das 19h às 22h.

Local: Cenforpe (Centro de Formação dos Profissionais de Educação).

Endereço: Dom Jaime Barros Câmara (saída km 20,5 da Via Anchieta – sentido São Paulo), em São Bernardo do Campo.

Fonte: Assessoria de imprensa CRCSP

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.