x
Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial

Afif Domingos será presidente do programa Bem Mais Simples

Dilma Rousseff: o Bem Mais Simples é um conjunto de medidas que prevê aliviar parte da burocracia sobre micro e pequenos negócios do país

19/01/2016 07:56

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Afif Domingos será presidente do programa Bem Mais Simples

A presidente Dilma Rousseff designou Guilherme Afif Domingos para exercer a função de presidente do Conselho Deliberativo do Programa Bem Mais Simples Brasil.

A informação está publicada no Diário Oficial da União (DOU). Atualmente na presidência do Sebrae, Afif Domingos participou do lançamento do programa em fevereiro do ano passado, quando ainda era ministro da Micro e Pequena Empresa, secretaria extinta na reforma administrativa feita por Dilma.

O 'Bem Mais Simples' é um conjunto de medidas que prevê aliviar parte da burocracia sobre micro e pequenos negócios do país e reduzir o tempo médio de abertura e fechamento de empresas.

Na ocasião, a proposta era garantir que o fechamento de uma empresa passasse a ser feito em apenas um dia. Já a abertura, em até 5 dias.

Fonte: Estadão

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.