Contábeis o portal da profissão contábil

3
Dec 2016
04:43
você está em:

Conteúdo » Notícias

Organismo Internacional contrata profissionais da contabilidade

Organismo Internacional contrata profissionais da contabilidade

postado 20/01/2016 12:14:25 - 1.284 acessos


Brasília – A Federação de Contadores da África  (Pafa) está contratando profissionais da contabilidade para atuarem em consultoria no desenvolvimento  de planos estratégicos para as organizações contábeis de Moçambique, Guiné Bissau, Congo, Burkina Faso, Malawi e Serra Leoa.

Para  a função, são exigidos do candidato mestrado, sete anos de experiência de trabalho na área, conhecimento sobre a Federação Internacional de Contabilidade (Ifac, sigla em inglês), e fluência nas línguas português, francês e inglês.

Os interessados podem enviar currículo contendo, além das qualificações profissionais, cópia(s) do(s) diploma(s), registro profissional, breve descrição dos trabalhos e três referências profissionais para o e-mail vicksonn@pafa.org.za. Mais informações podem ser obtidas no sitehttp://www.pafa.org.za/ .

Sobre a Pafa

Criada em março de 2011, a Pafa tem como objetivo acelerar o desenvolvimento da profissão contábil  na África, a fim de reforçar a “voz” da profissão a nível mundial. Atualmente composta por 43 organizações contábeis de 37 países, a Pafa é uma instituição sem fins lucrativos que desenvolve projetos voltados para a transparência, gestão financeira de qualidade e governança.

Fonte: CFC

Notícia enviada por

ACOMPANHE NOSSAS NOTÍCIAS

Comentários

MATÉRIAS RELACIONADAS

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

TOP ENVIO DE Notícias

Facebook


Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Ao acessar este site você concorda com os Termos de uso. Página carregada em -0.96 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimaraes | Rogério César