x

Abertas as inscrições para o conexão SPED

Após o sucesso das três edições do Fórum SPED Porto Alegre, a Decision IT, ciente da necessidade de, frente ao cenário de mudanças trazidas pelo SPED, auxiliar os profissionais de grandes empresas no desenvolvimento de habilidades, lança o evento..

25/01/2016 16:45:46

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Abertas as inscrições para o conexão SPED

Após o sucesso das três edições do Fórum SPED Porto Alegre, a Decision IT, ciente da necessidade de, frente ao cenário de mudanças trazidas pelo SPED, auxiliar os profissionais de grandes empresas no desenvolvimento de habilidades, lança o evento Conexão SPED.

Instituído pelo Decreto nº 6.022, de 22 de janeiro de 2007, o Sistema Público de Escrituração Digital (SPED) faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal. O SPED é a transmissão eletrônica de tudo o que a contabilidade fazia no papel, sendo assim, constitui-se em mais um avanço na informatização da relação digitalizada em relação aos fiscos da União, dos Estados e dos Municípios.

A novidade principal deste novo evento sobre o projeto SPED será a substituição de palestras por painéis, abordando, assim, de forma inovadora e tecnológica, as principais obrigações de 2016: ECD, ECF, Bloco K, eSocial e REINF. O evento ainda conta com palestras que trazem diferentes visões do SPED falando sobre Cloud Fiscal, além de uma perspectiva empresarial do Projeto. O objetivo é dar mais espaço para debates e discussões, mostrando, assim, as várias visões do SPED: da empresa, das entidades e dos contribuintes.

O evento acontece no Teatro CIEE (Rua Dom Pedro II, 861, Porto Alegre, no dia 12 de maio de 2016), e as inscrições já estão abertas. O evento Conexão, realizado pela Decision IT, já conta com o apoio da Assespro, CIEE-RS, Baguete, Sucesu-RS, CRC-RS, Blog do Mauro Negruni,Portal Contábeis, Sindiconta-RS, além do apoio Institucional do SESCON-RS.

Para realizar sua inscrição e obter mais informações sobre o evento acesse: http://www.decisionit.com.br/conexaosped2016/

Fonte: Decision IT

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.