x

MG: Contador tem condição especial ao se tornar parceiro de Certificadora

Os Contadores que atuam em Minas Gerais e querem se tornar parceiros da Certisign, a Autoridade Certificadora líder da América Latina, têm condições especiais. Além de comissão diferenciada, o Contador passa a ter acesso ao Clube de Vantagens...

30/05/2016 08:25

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

MG: Contador tem condição especial ao se tornar parceiro de Certificadora

MG: Contador tem condição especial ao se tornar parceiro de Certificadora

Os Contadores que atuam em Minas Gerais e querem se tornar parceiros da Certisign, a Autoridade Certificadora líder da América Latina, têm condições especiais. Além de comissão diferenciada, o Contador passa a ter acesso ao Clube de Vantagens, uma vitrine das principais lojas virtuais do país, com produtos que podem ser adquiridos com até 30% de desconto; e, ainda ganha 10 assinaturas digitais grátis no Portal de Assinaturas e o Mobile ID , uma nova modalidade de Certificado Digital, armazenada em dispositivos móveis, celular ou tablet.

De acordo com Leonardo Gonçalves, Diretor de Varejo e Canais, a empresa já lidera o ranking de emissão de Certificados em todo o País, mas enxerga no estado mineiro ainda mais potencial para expandir os negócios. “O estado de Minas Gerais está em amplo crescimento, podendo-se notar isso pela quantidade de empresas abertas anualmente. De 2014 para 2015, houve um aumento de mais de 12% na quantidade de empresas ativas, segundo o Empresômetro".

O investimento no estado mineiro é alto. Para impulsionar a expansão, a certificadora está investindo em uma campanha publicitária, que inclui diversas mídias, "Nós queremos aumentar nossa participação no estado, mostrando que, além de líderes, oferecemos os melhores benefícios", finaliza Gonçalves. Os preços e benefícios especiais estão disponíveis somente no hotsite www.certisignminas.com.br.

Contador no foco

No Brasil, os mais de 500 mil profissionais Contábeis atuantes no mercado são responsáveis pela administração dos tributos e dos recursos de mais de 18 milhões de empresas existentes no País, nos segmentos de serviços, comércio, indústria, agronegócio, financeiro e serviços públicos, segundo dados do Empresômetro.

Em tempo

O Certificado Digital é cada vez mais utilizado no Brasil. De acordo com a ANCD (Associação Nacional de Certificação Digital), foram emitidos, em 2015, 3.280.537 Certificados Digitais em todo o Brasil, um número 28% maior do que o do ano anterior (2.553.708). Para 2016, a expectativa da entidade é que as emissões cresçam cerca de 20%.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.