x

Tecnologia

Workshop tributário mostra como aquecer o fluxo de caixa das empresas de Campinas

Em parceria com a Sescon, Campinas receberá o Grupo Studio para evento voltado aos empreendedores com perfil comercial que desejam abrir um negócio rentável em meio à crise.

18/07/2016 18:28

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Workshop tributário mostra como aquecer o fluxo de caixa das empresas de Campinas

Workshop tributário mostra como aquecer o fluxo de caixa das empresas de Campinas

O workshop do Grupo Studio acontecerá no dia 21 de julho, das 09h00 às 11h00 na cidade de Campinas. Ministrado por Roberta Lunardi, supervisora da expansão e gestora de eventos da rede, o evento tratará sobre o impacto do atual cenário tributário dentro das empresas brasileiras e mostrará como a utilização de créditos tributários pode aquecer o fluxo de caixa delas.

Segundo dados do Grupo Studio, devido ao desconhecimento das oportunidades tributárias, no período de cinco anos, 99% das médias e grandes empresas pagam, em média, R$ 650 mil a mais do que devem á titulo de tributação. Já as micro e pequenas, pagam, em média, 25% a mais em comparação com o seu último mês de faturamento.

Para demonstrar a importância e a força dos serviços tributários, serão levantados pontos de crédito de PIS e COFINS na Indústria e no Comércio –  maiores geradores de erros de apuração e/ou classificação contábil – bem como serão levantadas as exceções tributárias presentes no Simples Nacional.

Evento gratuito. Inscreva-se: http://grupostudio.com.br/workshop/cidades/

Local: Rua Walter Schimidt, 175 - Pq Rural fazenda - Sta Candida Campinas-SP

Informações: [email protected] - 0800 777 3039 - Fernanda Gonzaga

 

Grupo Studio

O Grupo Studio exibe mais de 18 anos de expertise na área tributária. Os serviços prestados pelos modelos de negócios da rede são a porta para o sucesso das empresas e a chave do sucesso para os franqueados, que ficam responsáveis apenas pelo comercial, enquanto a franqueadora realiza todo o trabalho técnico.

Studio Fiscal: pioneira e maior rede de franquias no ramo de consultoria tributária empresarial em esfera administrativa. http://franquiastudiofiscal.com.br/

Studio E-Fiscal: primeira e única rede de franquia voltada para a realização de consultoria tributária para empresas do Simples Nacional. http://studioefiscal.com.br/franquias/

Roberta Lunardi

Supervisora da expansão e gestora de eventos do Grupo Studio. Formada em direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo. Atuou com treinamento e gestão comercial durante seis anos na Itália, Argentina e Alemanha.

Aline Fontão – Assessora de Imprensa Grupo Studio – [email protected]

Fonte: Grupo Studio

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.