x

Contábil

Definida a data da 17ª Convenção dos Profissionais de Contabilidade do Paraná

Evento acontecerá no Hotel Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu, de 17 a 19 de maio de 2017.

25/07/2016 12:44:22

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Definida a data da 17ª Convenção dos Profissionais de Contabilidade do Paraná


Os contabilistas paranaenses já podem reservar em suas agendas as datas de 17 a 19 de maio de 2017 para participar da 17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado do Paraná, no Hotel Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu. Sob a coordenação da ex-presidente do CRCPR, Lucelia Lecheta, e da vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Elizangela de Paula Kuhn, a comissão organizadora já trabalha a pleno vapor para estabelecer a temática, montar a programação, definir o local e deixar tudo pronto para receber mais de 1000 profissionais neste que é o maior evento da classe contábil do estado. 

"A 16ª Convenção, que aconteceu em 2013, também em Foz, foi considerada um enorme sucesso pela organização e pelos participantes, com palestrantes de peso e excelentes atrações culturais e turísticas, o que nos propõe um grande desafio, mas temos plena confiança de que a comissão organizadora nos surpreenderá e nos apresentará um evento à com o que há de melhor em termos de conteúdo e entretenimento", incentiva o presidente do CRCPR, Marcos Rigoni. "E como sempre, será uma ótima oportunidade de reforçar o networking, atualizar-se e encontrar novas oportunidades de negócios. Por isso, amigo contabilista, reserve a data na sua agenda e venha para Foz do Iguaçu", finaliza.

Fonte: CRCPR - Conselho Reg. de Contabilidade do Paraná

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.