x

Contábil

Começa a organização do 3º Fórum Paranaense da Contabilidade Aplicada ao Setor Público

Evento acontecerá durante a 17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado do Paraná, programada para 17 a 19 de maio de 2017, no Hotel Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu.

22/08/2016 09:48:05

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Começa a organização do 3º Fórum Paranaense da Contabilidade Aplicada ao Setor Público

Com data marcada para acontecer simultaneamente à 17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado do Paraná, programada para 17 a 19 de maio de 2017, no Hotel Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu, o 3º Fórum Paranaense da Contabilidade Aplicada ao Setor Público começa a ser planejado pela Comissão do Contador Público do CRCPR. 

Segundo eles, a programação é ainda embrionária e será apresentada em breve, no contexto da programação da convenção, que também está em fase de construção sob a responsabilidade da ex-presidente do CRCPR, Lucelia Lecheta, e da vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Elizangela de Paula Kuhn. Mais de mil participantes são esperados para o evento, muitos dos quais ligados à área pública em todo o Paraná. Realizado no ano passado, em Maringá, o 2º Fórum da Contabilidade Pública reuniu 440 contabilistas e discutiu questões fundamentais para a área, como gestão do patrimônio público, procedimentos contábeis patrimoniais, aspectos polêmicos da gestão patrimonial, cenários da contabilidade pública brasileira, controle externo e controle interno, aperfeiçoamento da gestão, transparência e controle social, contabilidade de custos e informação gerencial. 

Além do 3º Fórum, em Foz do Iguaçu, a Comissão do Contador Público do CRCPR está montando também a agenda para esse resto de ano e para o próximo ano, estudando a possibilidade de promover, nos próximos meses, algum evento sobre temáticas recorrentes no encerramento do exercício de 2016 e do final de gestão nas prefeituras.

Cadastro do Contador Público

A Comissão do Contador Público do CRCPR está fazendo um cadastro dos profissionais que atuam na área pública no estado com finalidade de identificar quantos são os profissionais, em quais esferas, órgãos ou entidades estão atuando. Clique aqui para se cadastrar.

Fonte: CRCPR

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.