x

Empresarial

São Bernardo do Campo sedia convenção do Conselho Regional de Contabilidade

Evento acontece nos dias 20 e 21 de 2016; entre os temas de destaque no atual cenário estão prevenção de fraudes, empreendedorismo e ética empresarial

03/10/2016 17:43:45

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
São Bernardo do Campo sedia convenção do Conselho Regional de Contabilidade

Estão abertas as inscrições (www.crcsp.org.br) para a Convenção Regional dos Profissionais, Empresários e Estudantes da Área Contábil, uma iniciativa do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP), que acontece em São Bernardo do Campo nos dias 20 e 21 de outubro de 2016.

 O evento deve reunir, no campus Rudge Ramos da Universidade Metodista, centenas de profissionais da contabilidade que atuam na região do Grande ABC nas áreas de auditoria, perícia, gestão, tributos, consultoria, Terceiro Setor, normas contábeis, compliance, ética e controladoria.

Serão dois dias de atividades técnicas e sobre gestão. Entre os temas de destaque, importantes no atual cenário da economia brasileira estão: Contabilidade Pública (controle dos patrimônios públicos), prevenção de fraudes, empreendedorismo, gestão da carreira e ética empresarial.

Outras palestras serão realizadas sobre auditoria em pequenas e médias empresas; Contabilidade do Terceiro Setor; Receita de Contratos com Clientes; Gestão Contábil e Financeira dos Clubes de Futebol; Novo Relatório do Auditor Independente; Controles Internos e Notas Explicativas; Cadastro Nacional de Peritos; Aspectos Fiscais e seus Impactos com Base nas Normas Contábeis.

Realização

O evento é realizado em conjunto com o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP), com o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP Regional Grande ABC) e com a Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP Regional Grande ABC). A convenção conta com apoio da Universidade Metodista de São Paulo.

Serviço

Evento: Convenção Regional do CRCSP em São Bernardo do Campo.

Data: 20 e 21 de outubro de 2016.

Horário: das 8h às 17h30.

Local: Universidade Metodista de São Paulo.

Endereço: acesso pelas Ruas Alfeu Tavares, 149, e Planalto, 106.

Inscrições: www.crcsp.org.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCSP

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.