x

Societário

Ministérios definirão projetos prioritários até 2017, diz Padilha

Prioridade será dada a projetos que gerem emprego, afirmou ministro. Grupo de ministros discutiu o assunto nesta quarta no Palácio do Planalto.

27/10/2016 08:26:56

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Ministérios definirão projetos prioritários até 2017, diz Padilha

Uma reunião nesta quarta-feira (26) no Palácio do Planalto entre os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha; da Fazenda, Henrique Meirelles; do Turismo, Marx Beltrão; e do Planejamento, Dyogo de Oliveira, começou a definir critérios para determinar os projetos cuja conclusão o governo dará prioridade até o ano que vem.

A informação foi dada após a reunião pelo ministro Padilha. Segundo ele, a prioridade será dada aos projetos que gerem empregos.

"Cada ministério tinha, por hipótese, 40 projetos. Vamos fechar ainda um número em que a gente tenha começo, meio e fim em todos eles. Ou em alguns que estejam em andamento e que tenham fim. Senão fica uma metralhadora giratória. Nós estamos falando para este ano, os dois meses, e o ano que vem", afirmou.

Fonte: G1 - Brasília

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.