x

Trabalhista

Fiscais do Trabalho inspecionam abastecimento de aeronaves.

Inspeção no aeroporto dos Guararapes fiscalizou cumprimento da NR-13.

28/10/2016 10:54

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Fiscais do Trabalho inspecionam abastecimento de aeronaves.

Auditores Fiscais da Superintendência Regional do Trabalho em Pernambuco realizaram, nesta segunda-feira (24), uma inspeção no Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife. O objetivo foi verificar os equipamentos e as tubulações de abastecimento de combustível das aeronaves.

Segundo o auditor Fiscal do Trabalho, Naldenis Martins, coordenador da ação, as instalações e os equipamentos para armazenamento e circulação dos combustíveis estavam de acordo com a NR-13, que trata das normas em caldeiras, vasos de pressão e tubulações.

"Visitamos o polo de abastecimento e armazenamento de combustíveis e ainda vistoriamos as tubulações, os vasos de pressão e os caminhões abastecedores das aeronaves. Felizmente, os procedimentos e a documentação de inspeção estavam em dia. Acreditamos que inspeções semelhantes, que ocorreram também em outros estados, tiveram um efeito multiplicador, uma vez que as empresas que trabalham em Recife atuam nacionalmente", explicou.

Fonte: MT

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.