x
Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial

Tecnologia

Sefaz Virtual do Rio Grande do Sul ficará indisponível neste domingo

Manutenção programada afetará a infraestrutura dos serviços de autorização de documentos fiscais eletrônicos da Sefaz-RS.

16/11/2016 16:03

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Sefaz Virtual do Rio Grande do Sul ficará indisponível neste domingo

No próximo domingo, 20-11, de 7h às 9h, será realizada uma manutenção programada que afetará a infraestrutura dos serviços de autorização de documentos fiscais eletrônicos da Secretaria de Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul, que tornará indisponível, por períodos reduzidos, os sistemas de autorização da NF-e, da NFC-e, do CT-e e do MDF-e.

A parada técnica afetará todos os contribuintes estabelecidos no Estado do Rio Grande do Sul e nas Unidades da Federação que utilizam a Sefaz Virtual do Rio Grande do Sul (SVRS).

Como serão pequenas interrupções, o contribuinte poderá optar em manter sua operação no ambiente autorizador da Sefaz-RS ou adotar os procedimentos de contingências previstos para cada documento.

De acordo com a informação veiculada no Portal da Nota Fiscal Eletrônica, durante este período estará disponível a Sefaz Virtual de Contingência do Ambiente Nacional (SVC-AN).

Fonte: Comitê Gestor da Nota Fiscal Eletrônica

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.