x
Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial

Tributário

Goiás – Dare do parcelamento deve ser emitido antecipadamente

A Gerência de Arrecadação de Créditos (Gerc), da Secretaria da Fazenda orienta os contribuintes que têm parcelamentos de créditos de ICMS, IPVA e ITCD a emitirem excepcionamente o (Documento de Arrecadação Estadual) até amanhã (sexta-feira).

24/02/2017 13:35

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Goiás – Dare do parcelamento deve ser emitido antecipadamente

A Gerência de Arrecadação de Créditos (Gerc), da Secretaria da Fazenda orienta os contribuintes que têm parcelamentos de créditos de ICMS, IPVA e ITCD a emitirem excepcionamente o (Documento de Arrecadação Estadual)  até amanhã (sexta-feira) no final do dia. A partir das 20 horas do dia 24/02 será feita a manutenção dos sistema de informática do governo do Estado que se estende até a terça-feira. Como o sistema ficará indisponível no período e o prazo de  parcelamento está chegando, é mais prudente antecipar a emissão do documento, para evitar atropelos de última hora.

O gerente Marcos Rogério Barreto informa ainda que as parcelas relativas ao vencimento foram enviadas, via DTE (Domicílio Tributário Eletrônico) e pelos Correios.  O pagamento do parcelamento deve ser feito no dia 25, mas como a data cai no sábado, seguido dos feriados do Carnaval, o pagamento poderá ser feito no dia 1º de março (quarta-feira). O pagamento é  essencial para que não ocorra a perda dos benefícios obtidos com a negociação da dívida junto da Receita Estadual.

Fonte: Comunicação Setorial – Sefaz-GO

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.