x

Tecnologia

Novo ciclo de palestras sobre ICMS, Bloco K e Substituição Tributária começa em junho e já tem inscrições abertas

Começa dia 5/6, às 14h, em Curitiba, valendo 3 pontos na Educação Continuada, aguardado ciclo de palestras presenciais que percorrerá todo o Paraná, sob a responsabilidade do tributarista Nikolas Duarte do Nacimento Lima Rosa.

28/04/2017 10:40:52

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Novo ciclo de palestras sobre ICMS, Bloco K e Substituição Tributária começa em junho e já tem inscrições abertas

Com novas normas e regulamentações publicadas diariamente, ICMS, Bloco K e Substituição Tributária são assuntos sobre os quais o profissional da contabilidade necessita de atualização constante. Por isso, está de volta o aguardado ciclo de palestras presenciais sobre o tema, que a partir do início de junho percorrerá todo o Paraná, sob a responsabilidade do tributarista Nikolas Duarte do Nacimento Lima Rosa, começando por Curitiba, no dia 5 das 14 às 17 horas, com inscrições gratuitas e validadas no dia do evento mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, para destinação a entidades assistenciais apoiadas pelo CRCPR.

Educação Continuada

Valendo três pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do CFC, a palestra apresentará novos procedimentos e atualizações do ICMS no Paraná e no Brasil, além dos processos envolvendo a responsabilidade por substituição tributária do mesmo tributo para o ano de 2017. Ademais, abordará as novas regras de entrega e prazos pertinentes ao Bloco K da Escrituração Fiscal Digital (EFD).

Agendada em 41 cidades do estado, até 19 de julho, a palestra está com inscrições abertas no site do CRCPR. Para consultar a agenda, a programação completa e fazer sua inscrição, clique aqui.

Fonte: CRCPR

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.