x

Tecnologia

ACCPR traz o 'pai da reforma trabalhista' para palestrar no CRCPR, dia 22 de agosto

O magistrado curitibano Marlos Melek, um dos redatores da lei que finalmente vai trazer as relações de trabalho no país para o século XXI, explica, em palestra da ACCPRos impactos da reforma trabalhista

07/08/2017 08:49:10

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
ACCPR traz o 'pai da reforma trabalhista' para palestrar no CRCPR, dia 22 de agosto

O magistrado curitibano Marlos Melek, um dos redatores da lei que finalmente vai trazer as relações 
de trabalho no país para o século XXI, é o palestrante convidado pela Academia de Ciências Contábeis do Paraná (ACCPR) para explicar os impactos das mudanças aos profissionais da contabilidade. A palestra acontecerá no auditório do CRCPR no próximo dia 22 de agosto, das 9 às 12 horas. 
 
Sob o título "Trabalhista! E agora? O que esperar da reforma trabalhista em um ambiente hostil para os negócios", além de apontar as principais alterações na legislação e o impacto delas no dia a dia e no planejamento dos negócios, o juiz federal do trabalho Marlos Melek abordará em sua apresentação os temas em que as empresas mais sofrem condenações na Justiça do Trabalho. Apresentará também as estatísticas de crise, eficiência, eficácia e Custo Brasil, e inserindo o Direito do Trabalho num contexto globalizado, apontando a necessidade de segurança jurídica e reforma trabalhista para tornar o ambiente de negócios menos hostil.

Antes de abraçar o sonho de se tornar juiz do trabalho, o magistrado trabalhou com carteira assinada e também teve bastante sucesso como empresário, assinando milhares de carteiras. "Trabalhista! E agora?" é também o título de um livro que escreveu a partir de suas experiências, voltado para leigos às voltas com as agruras da Justiça do Trabalho. Em 2016, foi o quinto livro na lista dos mais vendidos do segmento Administração e Negócios. Tal sucesso chamou a atenção dos idealizadores da reforma trabalhista no âmbito do governo federal e lhe rendeu o convite para participar do projeto.

Investimento

As inscrições custam R$ 90,00 e podem ser feitas até 21 de agosto, clicando aqui.

Fonte: CRCPR

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.