x

Tecnologia

Olinda/PE - Empreendedor terá vez para regularizar empresa com serviços gratuitos

Atenção você que deseja empreender, regularizar a situação do seu negócio ou tem dívidas.

08/08/2017 10:48

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Olinda/PE - Empreendedor terá vez para regularizar empresa com serviços gratuitos

A Semana do Microempreendedor Individual (MEI) vai de 28 de agosto a 01 de setembro na CDL, em Bairro Novo

 

Atenção você que deseja empreender, regularizar a situação do seu negócio ou tem dívidas. Encaminhamentos de soluções para essas questões poderão ser obtidos gratuitamente durante a II Semana do Microempreendedor Individual (MEI). O evento é uma oportunidade para o cidadão participar de serviços oferecidos pela Prefeitura de Olinda em parceria com Sebrae. A programação ocorrerá de 28 de agosto a primeiro de setembro, das 8h às 16h, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), localizada na Praça 12 de Março, em Bairro Novo, Olinda.

Entre os atendimentos que serão disponibilizados o público contará com inscrição Estadual, declaração anual, impressão de DAMs, carnê, entrada do processo de licença de funcionamento, emissão de alvará, cadastro mercantil, emissão de licença sanitária e nota fiscal eletrônica. Além disso, serão oferecidos cursos como de boas práticas, capacitação e até palestras. Estarão presentes parceiros como Banco do Nordeste e Santander para ofertar micro crédito.

Para participar da Semana do MEI, os interessados devem levar documentos de original e cópia do RG, CPF, comprovante de residência e apresentar o titulo de eleitor.

O objetivo do evento é de valorizar e investir no desenvolvimento dos empreendedores olindenses. Por conta disso, a Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico de Olinda está preparando para que durante a semana do Microempreendedor Individual seja montado um projeto piloto da Sala do empreendedor, que vai funcionar permanentemente na CDL, para oferecer os serviços para os comerciantes.

SERVIÇOS:

O que: Segunda Semana do Microempreendedor Individual (MEI)

Quando: 28.08 a 01.09 das 8h às 16h.

Onde: CDL, Praça 12 de Março, Bairro Novo, Olinda.

Fonte: Prefeitura de Olinda

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.