x

Tecnologia

Wolters Kluwer - Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil participa de Fórum de Tecnologia promovido pelo Sescon no RJ

Evento promovido pelo Sescon-RJ com participação da Wolters Kluwer - Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil destaca as soluções que chegam para apoiar o profissional contábil na nova realidade do eSocial.

16/08/2017 11:38

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Wolters Kluwer - Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil participa de Fórum de Tecnologia promovido pelo Sescon no RJ

São Paulo, Agosto de 2017 – Iniciado o período de testes do eSocial, que torna-se obrigatório a partir de 1º de janeiro de 2018 para empresas com faturamento superior a R$ 78 milhões em 2016, os profissionais de contabilidade são obrigados a se adaptar a um novo cenário ao mesmo tempo em que atualizam os sistemas de suas empresas, a fim de se anteciparem e evitarem problemas na entrega. Ciente da importância deste momento, a Wolters Kluwer - Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil participa, em 18/08, do Fórum de Tecnologia promovido anualmente pelo Sescon-RJ (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Rio de Janeiro).

Na ocasião, as principais empresas do setor contábil demonstrarão como os seus sistemas atenderão ao eSocial. Em sua apresentação, a Wolters Kluwer - Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil abordará os processos e funcionalidades da geração do eSocial em seu sistema de Folha de Pagamento.

A partir de 1° de julho de 2018, o eSocial torna-se obrigatório para todas as demais empresas do País. A iniciativa do Governo Federal em conjunto com o Ministério do Trabalho, Caixa Econômica, Secretaria de Previdência, INSS e Receita Federal visa unificar as informações referentes à escrituração das obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas.

Serviço:

Fórum de Tecnologia - RJ

Data: 18/08/2017

Local: Auditório da sede do Sescon-RJ

(Av. Passos, 120 - 6º e 7º andares - Centro - Rio de Janeiro-RJ)

Confira a agenda completa: http://www.wolterskluwer.com.br/evento/forum-de-tecnologia-parceria-com-sescon-rj/ .    

Fonte: ADS Comunicação Corporativa

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.