x

Tecnologia

2º Fórum Internacional de Tributação discute importantes pautas do setor

A notícia fala sobre o 2º Fórum Internacional de Tributação, que tem o Canal Aduaneiro como um dos patrocinadores. O evento visa discutir importantes pautas da área, promover networking e conhecimento.

09/11/2017 11:02:22

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
2º Fórum Internacional de Tributação discute importantes pautas do setor

São Paulo, 09 de Novembro de 2017 – Os profissionais que atuam na área de tributação no Brasil, ou ainda aqueles que querem ingressar no mercado, encontram muitas dificuldades, afinal de contas precisam estar sempre atualizados, dado o complexo sistema tributário do país.

Dentro dessa perspectiva fica evidente a importância de eventos como o Fórum Internacional de Tributação. Atualmente na segunda edição, o evento contou com uma série de palestras, que começaram no dia 7 e terminam amanhã (10), sendo que os primeiros dias foram online e os dois últimos, presenciais, com evento em São Paulo e transmissão pela internet para todo Brasil.

O 2º Fórum Internacional de Tributação discutiu assuntos como “Impactos Tributários do ingresso do Brasil na OCDE” e “Política Fiscal Brasileira e a Crise Político-econômca”. O evento é patrocinado pelo Canal Aduaneiro, instituição que, além de prestar consultoria em Comércio Exterior, ministra, desde 2012, cursos e treinamentos na área fiscal, jurídica e de Comex. “Eventos desse tipo são muito relevantes para os profissionais que busquem atuar no mercado tributário”, comenta a advogada e Diretora da Instituição, Roberta Folgueral. “Os temas discutidos são atuais e ajudam a refletir o momento que o país está passando”.

Além de ser uma ótima oportunidade de networking na área, a participação garantiu também aos presentes horas complementares, que podem ser utilizadas por estudantes.

“O objetivo do 2º Fórum Internacional de Tributação é discutir e propor modelos tributários que melhorem o sistema vigente no país. O Canal Aduaneiro investe na formação de bons profissionais e isso só acontece através da formação e troca de conhecimento, por isso incentivamos eventos como este”, finaliza Roberta.

Fonte: Assessoria de imprensa Ideiacomm

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.