x

Tributário

NFS-e/Imperatriz - Prestadoras de serviço devem se cadastrar no Sistema de Nota Fiscal Eletrônica

Treinamentos ocorrem durante este mês para orientações da nova ferramenta

18/01/2018 08:30:27

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
NFS-e/Imperatriz - Prestadoras de serviço devem se cadastrar no Sistema de Nota Fiscal Eletrônica

NFS-e/Imperatriz - Prestadoras de serviço devem se cadastrar no Sistema de Nota Fiscal Eletrônica

Empresas prestadoras de serviços em Imperatriz, que ainda não se credenciaram no novo sistema de emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica, NFS-e, tem até 31 de janeiro para atualizar cadastro, conforme determina o Decreto 67/2017, publicado em 28 de dezembro de 2017.

De acordo com o secretário Municipal de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária, Sefazgo, José de Ribamar Oliveira, credenciamento é realizado desde o dia 10 de janeiro, e quem não atualizar os dados até a data estabelecida não conseguirá emitir nota fiscal. “A partir de 1º de fevereiro o sistema antigo de emissão deixará de funcionar, e o serviço só poderá ser realizado por quem estiver devidamente cadastrado” - explica.

Para se credenciarem, as empresas devem acessar o site da Prefeitura de Imperatriz,http://www.imperatriz.ma.gov.br/, clicar na aba “Cadastro NFS-e”, e seguir as instruções indicadas. Processo será considerado concluído quando as informações de cadastro forem analisadas e aprovadas pela Sefazgo.


Treinamentos estão sendo oferecidos durante todo o mês de janeiro para as pessoas que buscam auxílio à nova forma de emissão das NFS-e. Dia 18 e 24, das 9h às 11h, capacitação continuará para os contadores e tomadores de serviços. No dia 19, para órgãos públicos municipais e 22, para órgãos públicos estaduais e federais. Para participar, interessados devem acessar o link https://goo.gl/ritcQ9.Encontros são realizados no Centro de Convenções de Imperatriz, Rua Urbana Santos, S/N, Centro.


Fonte: Prefeitura de Imperatriz/Maranhão

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.