x

Carreira

Acadêmicos da Contabilidade se reúnem na sede do CRCSP

Os membros da Academia Paulista de Contabilidade (APC) estiveram reunidos na sede do CRCSP, em 23 de julho de 2018. O vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, José Donizete Valentina, também membro da Academia, participou do encontro.

23/07/2018 17:15

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Acadêmicos da Contabilidade se reúnem na sede do CRCSP

Acadêmicos da Contabilidade se reúnem na sede do CRCSP

Os membros da Academia Paulista de Contabilidade (APC) estiveram reunidos na sede do CRCSP, em 23 de julho de 2018. O vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, José Donizete Valentina, também membro da Academia, participou do encontro. O presidente da APC, Domingos Orestes Chiomento, coordenou a reunião, realizada na Sala das Entidades.

Entre os assuntos abordados na reunião, os membros da Academia discutiram soluções para elevar a qualidade do ensino das Ciências Contábeis no país, entre outros temas relacionados. A organização do XI Encontro Nacional de Coordenadores e Professores do Curso de Ciências Contábeis foi outro tema discutido pelos acadêmicos. O evento será realizado em 29 de setembro de 2018 na sede do CRCSP e está com as inscrições abertas.

A reunião da APC também contou com a presença dos acadêmicos Adriano Gilioli, Artemio Bertholini, Charles Barnsley Holland, Clóvis Ailton Madeira, Edison Arisa Pereira, Irineu De Mula, João Miguel Silva, Joaquim Carlos Monteiro de Carvalho, Jorge Roberto Manoel, Odilon Luiz de Oliveira, Sérgio Roberto Monello, Silvio Lopes Carvalho, Telma Tibério Gouveia, Valmir Leôncio da Silva e Walter Arnaldo Andreoli.

Fonte: SITE CRCSP

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.