x

Carreira

Grupo de Estudos discute normas da ANTT em Arapongas

Encontro teve a participação especial do empresário contábil Leonardo Dantas

25/07/2018 15:02

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Grupo de Estudos discute normas da ANTT em Arapongas

Grupo de Estudos discute normas da ANTT em Arapongas

As normas recentes da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e a política de preços mínimos do transporte rodoviário de cargas foi tema da reunião do Grupo de Estudos do SESCAP-PR em Arapongas, nesta terça-feira, dia 24 de julho de 2018.

O encontro, que ocorreu no Escritório Regional do SESCAP-PR, é coordenado pelo contador Fernando Alves Martins e contou com a participação do especialista no assunto, empresário contábil Leonardo Dantas, do escritório Auditor Contabilidade.

Para o coordenador da área de logística da Móveis Albatroz, Achiles Aparecido Panicio Jr., o encontro foi muito esclarecedor para os profissionais que trabalham com transportes porque há troca de conhecimento e a possibilidade de crescimento para todos. A mesma opinião é compartilhada por coordenador da área de transportes da Bela Flex Móveis, Everton Inácio Pereira, que destacou a participação do palestrante Leonardo e seu conhecimento sobre o tema.

 Próximo encontro

O próximo encontro do grupo será no dia 21 de agosto e contará com a presença de Marta Gambini, auditora da Receita Estadual e coordenadora do Programa Nota Paraná do governo do Estado. Ela participará da reunião do Grupo de Estudos novamente para esclarecer dúvidas, apresentar as novidades e resultados do programa, como devolução de mais de R$ 1 bilhão aos contribuintes, marca atingida recentemente.

O encontro é aberto aos empresários do setor contábil e demais representados do SESCAP-PR. Para participar, basta confirmar presença pelo email [email protected]

Fonte: SESCAP-PR

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.