SEMANA MEI 2018 MICRO
EMPREENDEDOR
INDIVIDUAL

Aprenda definitivamente as mudanças e regras para abrir e gerenciar uma MEI

SEMANA MEI 2018 MICRO
EMPREENDEDOR
INDIVIDUAL

Aprenda definitivamente as mudanças e regras para abrir e gerenciar uma MEI

EVENTO DISPONÍVEL 100% ONLINE

DE 21 A 25
MAIO DE 2018

O QUE VOCÊ APRENDERÁ?

Além de uma série de vídeos, palestras e Webinar com chat de dúvidas, ofereceremos uma programação repleta de informações e novidades que vão lhe preparar para gerir um micro empreendimento de verdade.

DISPONIBILIZAREMOS CONTEÚDOS COMO:

COMO FAÇO PARA ME INSCREVER?

Para se inscrever é simples. Basta preencher o cadastro abaixo com as informações estipuladas e ter acesso exclusivo ao nosso material. É rápido e fácil.

A inscrição não tem custo e você pode rever quantas vezes quiser. O Portal Contábeis terá o prazer em lhe ajudar nessa nova fase do seu negócio.

Aproveite nosso conteúdo!

QUERO FAZER MEU CADASTRO 21 A 25 DE MAIO DE 2018

OPORTUNIDADE DE APRENDIZADO

O QUE É MEI? MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL

O avanço do trabalho sem carteira e por conta própria, motivado em grande parte pela baixa geração de empresas, gerou uma nova classe de trabalhadores informais, que prestam serviços essenciais à população. Estamos falando de profissionais autônomos que vão desde ao ambulante até ao dentista.

No entanto, mesmo garantindo renda e contribuindo para a economia, esses trabalhadores não possuem nenhuma garantia trabalhista, o que gera insegurança e não melhora a qualidade das suas funções. Afinal, o trabalho informal não cobre nenhum tipo de afastamento, não ajuda você a se aposentar e não presta auxílio quando as coisas estão indo mal.

O que é inegável, é que somos uma pátria empreendedora, que dribla as dificuldades e consegue formas criativas de ganhar a vida. E hoje com o MEI, é possivel aliar esse espírito com um empreendendorismo seguro.

O MEI, Microempreendedor Individual, é uma iniciativa do governo federal para assegurar que todos aqueles que trabalham de forma informal tenham direitos e ferramentas parecidas com as disponíveis aos trabalhadores registrados em regime CLT. Ou seja, além de continuar realizando os serviços que já vem fazendo, você pode contribuir para a previdência e ter todos esses direitos adquiridos.