x

Carreira

Profissional Contábil/Fiscal/Tributário: Capacite-os!

O quanto uma equipe capacitada pode agregar às organizações empresariais! E a sua empresa? Está atenta a essa necessidade? Qual sua postura como formador de talentos?

15/08/2018 08:27:33

3.154 acessos

Profissional Contábil/Fiscal/Tributário: Capacite-os!

O profissional nestas áreas deve buscar sem cessar a excelência na prestação de seu serviço. Exige-se um perfil crítico, consultivo, solucionador.

 

Nosso sistema tributário é complexo e, faz-se necessário, um empenho descomunal e a persistência para superar as dificuldades na busca do conhecimento e do consequente crescimento profissional.

Faço aqui uma crítica severa às empresas que não formam seus profissionais.

Reconheço que a crise institucional, política e uma economia que padece de uma das suas maiores recessões; obrigam as empresas a enxugarem seus quadros, sobrecarregando àqueles que mantiveram suas posições.

E os profissionais com um Know-how ímpar, diferencial, estratégico; mas incompatíveis com o orçamento? Executivos que demitem e que temem pelo risco assumido com a falta deste profissional?

Não tenho dúvidas que a importância e relevância de nossas atividades fazem jus ao nível de cobrança, mas faço o apelo:

NÃO DESAMPAREM SUAS EQUIPES! INVISTAM! OFERTEM CONHECIMENTO! CAPACITE-OS!

Não só a manutenção do emprego traz a dignidade ao profissional.

O que o faz prosperar no seu trabalho é o conhecimento adquirido! É a geração de valor! É o sentimento de aprender um pouco mais a cada dia!

ASSIM SEJA!


Por: Wellington Santos
LINKEDIN: https://www.linkedin.com/in/wellington-dos-santos-724193b7/

MATÉRIAS RELACIONADAS

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL

cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.