x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 408

RECÉM FORMADO EM CONTABILIDADE PRECISANDO DE AJUDA!!!!!!!!!!!!!

lucas pinto

Lucas Pinto

Bronze DIVISÃO 4
há 2 anos Quinta-Feira | 6 maio 2021 | 08:07

pessoal, primeiramente deixa eu me apresentar, meu nome é lucas, tenho 22 anos sou da paraiba e recentemente me formei em ciências contábeis.  
tenho muita vontade de abrir meu próprio negócio, estou me preparando para o cfc, mais preciso também de experiência na área já que os estagios da faculdade não me agregaram tanto e, devido o municipio em que eu moro ser pequeno me falta oportunidades, estou a procura de um paceiro/mentor que possa me ajudar, tenho disponibilidade de horario para home oficie e prestarei serviço de graça, somente o que eu quero é o aprendizado da prática. 

quem puder me ajudar agradeço desde já!!!!
ctt (83) 9993248-28

lucas pinto

Lucas Pinto

Bronze DIVISÃO 4
há 2 anos Segunda-Feira | 10 maio 2021 | 10:47

Bom dia Fernando, tudo bem ?  Então macho tô começando agora mais, meu objetivo principal é conhecer a prática o dia dia de um escritório coisa que ainda não tenho pois meu estagio foi em uma empresa, então dai devido a realidade do meu municipio não temos oportunidade aqui, ai estou procurando alguém que possa me ajudar a entender/aprender a pratica, eu topo fazer home oficie de graça somente para aprender a pratica.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.