Carina Rodrigues da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Supervisor(a) ContabilidadeSALDO DO CUSTO DOS PRODUTOS VENDIDOS INFORMADOS NO REGISTRO L210(31) DIFERE DO CUSTO DOS PRODUTOS VENDIDOS NO REGISTRO L300 (3.01.01.03.01.01) Alguém com esse erro?
respostas 14
acessos 62.443
Carina Rodrigues da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Supervisor(a) ContabilidadeSALDO DO CUSTO DOS PRODUTOS VENDIDOS INFORMADOS NO REGISTRO L210(31) DIFERE DO CUSTO DOS PRODUTOS VENDIDOS NO REGISTRO L300 (3.01.01.03.01.01) Alguém com esse erro?
Anderson Kolera Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Contabiliddebom dia !
O saldo do REGISTRO L210 tem que ser igual ao REGISTRO L300 (3.01.01.03.01.01), onde no L300 é lançado o total dos Custos e no L210 é a abertura das linhas que compõem o custo.
Aline Almeida
Bronze DIVISÃO 3 , Coordenador(a) ContabiliddeCarina também estou com esse erro e não consigo abrir o registro L210, já preenchi todos os meses manualmente e agora preciso acessar o registro para corrigir o erro e o registro não abre! Alguém pode ajudar?
Tais
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde Aline, conseguiu resolver? também estou com este erro.
Nathalia Regina Paiva
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa tarde!
Estou com o mesmo erro,alguem com o mesmo erro e conseguiu resolver?
Gislane Araujo de Andrade
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde, colegas.
Estou com o mesmo erro de vocês, ao clicar no erro não abre o registro L210. alguém conseguiu resolver ?
Getúlio Rocha Júnior
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde!
Amigos, estou com o mesmo erro que vocês, alguém conseguiu resolver? :/
Gislene
Bronze DIVISÃO 4 , Contato PublicitárioBom dia!! Mesmo erro!! Alguém conseguiu?
Marcone da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista TributosBom dia!
Alguém conseguiu solucionar??
Aline Almeida
Bronze DIVISÃO 3 , Coordenador(a) ContabiliddeBom dia.
Eu consegui, eu fiz uma cópia de segurança, deletei a escrituração da ECF e restaurei a copia de segurança. Entrei editando a escrituração e deu certo!
Nubia Santana
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde gente .... estou com erros nesses registros L210 e L300 ... todavia, não consigo abrir o Registro L210 para corrigí-lo. Alguém conseguiu solucionar os erros desses Registros ?
Alexandra Marques
Iniciante DIVISÃO 2 , AnalistaNubia Santana
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Gente. Boa Tarde .... Estou conseguindo resolver os erros L210/L300 da seguinte forma :
No Registro L210 estou alimentando as informações de Estoque Inicial, Compras, Estoque Final, etc., de modo ao Saldo de Custo de Mercadorias vendidas do L210, bater com o Saldo de Custos do Registro L300, assim fazendo os erros foram resolvidos.
Anderson Kolera Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Coordenador(a) ContabiliddeBoa tarde !
Segue mensagem do dia 12/06
Antonio Vereza
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)À Aline Almeida e à todos que estão com este problema:
"Carina também estou com esse erro e não consigo abrir o registro L210, já preenchi todos os meses manualmente e agora preciso acessar o registro para corrigir o erro e o registro não abre! Alguém pode ajudar?"
O erro foi sanado salvando uma cópia de segurança e a importando novamente. Desta forma, o REG L210 é reabilitado.
Abs,
Antonio
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade