x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 52

acessos 16.160

WEB GERAL do eSocial não mostra módulo Folha de Pagamento

Andre

Andre

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 4 anos Domingo | 10 novembro 2019 | 21:07

Tenho uma empresa no Simples Nacional que não possui funcionários apenas retirada prolabore.
Como sou estudante de Contabilidade desde a abertura da empresa cuido de toda a contabilidade até como forma de praticar.
Até o presente não tive maiores dificuldades. Mas, agora o eSocial está dificultando.

Acesso o portal do eSocial usando o CERTIFICADO DIGITAL DA EMPRESA e lá cadastrei os dados relativos ao Empregador incluindo as tabelas de rubrícas necessárias ao contexto e Trabalhadores sem vinculo sem maiores dificuldades.

Até o dia 13/11/20190 o portal não disponibilizava o módulo "FOLHA DE PAGAMENTO".

Abri ainda no dia 13/11 chamado junto ao suporte do eSocial.

Hoje 15/11/2019 ao acessar houve mudança o menu Folha de Pagamento está disponível.

Mas, ao clicar em Gestão de Folha a página apresentada não possui o menu relativo aos Anos e Competências tal qual previsto no manual.

Ou seja, continuo sem conseguir lançar as folhas...

Alguém passou pelo mesmo e sabe como resolver?

Obrigado

Michel

Michel

Bronze DIVISÃO 4, Micro-Empresário
há 2 anos Sábado | 10 abril 2021 | 20:19

Olá, minha empresa é do Grupo 3 - Simples Nacional e não aparece folha de pagamento! Irá aparecer a partir do mês que vem?

Se aparecer, poderei enviar na versão WEB Simplificada os eventos?

Depois do esocial quem gerará a DAS do Simples Nacional (impostos de NF) ainda é a Receita Federal via Simples Nacional?

Rogéria Silva Arantes

Rogéria Silva Arantes

Bronze DIVISÃO 4
há 2 anos Terça-Feira | 13 abril 2021 | 18:48

Boa noite,
Também tenho a mesma dúvida do Michel
minha empresa  também é do Grupo 3 - Simples Nacional e não aparece folha de pagamento!