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Juntada de documentos E-cac

há 50 semanas Quarta-Feira | 29 janeiro 2020 | 13:17

Boa tarde, estou tendo um problema no e-cac, estou tentando fazer um dossiê e aparece a seguinte mensagem:

"Não é possível enviar solicitação de juntada de documento, pois o solicitante está inativo e, ou possui mais de um sucessor com CNPJ ativo ou não possui sucessor com CNPJ ativo."

Alguém poderia me ajudar?

há 45 semanas Sexta-Feira | 28 fevereiro 2020 | 16:33

Mesmo problema também, fui até uma unidade da receita e o fiscal falou que estava tudo normal, para eu agendar novamente e levar o erro detalhado, alguém conseguiu resolver?

Leia R.P.Harmon
há 45 semanas Segunda-Feira | 2 março 2020 | 22:53

Confiram neste artigo um passo a passo e comparem com o processo de vocês: 

https://dominandoacontabilidade.com/como-abrir-um-dossie-para-solicitacao-de-alteracao-de-cnpj-dbe/

Sucesso e bom trabalho. 

Manual Indispensável Para Contadores Iniciantes, ACESSE >> http://manualpraticascontabeis.kpages.online/manual-2020
Renato C. C. Colman
Contador e Consultor Empresarial
Contato: renatocosta.contador@gmail.com
há 43 semanas Quinta-Feira | 19 março 2020 | 08:41

alguém conseguiu resolver?

Solicitei baixa de uma empresa, porém deu como indeferido, alterei o que eles pediram. 
Porém não consigo enviar os novos documentos pois da a seguinte mensagem
"Não é possível enviar solicitação de juntada de documento, pois o solicitante está inativo e, ou possui mais de um sucessor com CNPJ ativo ou não possui sucessor com CNPJ ativo."

há 43 semanas Quinta-Feira | 19 março 2020 | 12:14

Oi Ana, estava com um cliente dando essa mensagem também, eu consegui resolver enviando as informações com a procuração eletrônica para o CNPJ do escritório contábil, e com uma procuração física para meu CPF, estava com esse mesmo erro.

Leia R.P.Harmon
há 43 semanas Quinta-Feira | 19 março 2020 | 12:35

obrigada

Entrei em contanto com Receita Federal e eles informaram que como agora esta suspenso tem que abrir um dossiê presencialmente. 

há 16 semanas Segunda-Feira | 21 setembro 2020 | 13:57

Pessoal, boa tarde.

Estou com esse mesmo problema: 

"Não é possível enviar solicitação de juntada de documento, pois o solicitante está inativo e, ou possui mais de um sucessor com CNPJ ativo ou não possui sucessor com CNPJ ativo."

Alguém conseguiu resolver?  

há 14 semanas Quinta-Feira | 8 outubro 2020 | 16:22

Boa tarde a todos, 

também estou com o mesmo problema.

Pelo que pesquisei, esse caso ocorre a empresas que estão com o CNPJ Inaptos.

Teria que enviar o DDA com o certificado digital da empresa o do sócio responsável.

Qualquer duvida, por favor, entre em contato.

Atenciosamente,

há 12 semanas Quarta-Feira | 21 outubro 2020 | 11:02

No meu caso, tratava-se de uma empresa com o CNPJ suspenso e, para conseguir enviar do DDA, precisei de utilizar o Certificado Digital pessoal da sócia administradora.

Roberto Rodrigues
*Abertura, encerramento e regularização de empresas;
* Serviços de Contabilidade em geral para Pequenas e Médias Empresas (Simples Nacional);
* Assessoria MEI - Microempreendedor Individual.
há 10 semanas Quinta-Feira | 5 novembro 2020 | 20:44

Oi gente, boa noite. Estou com o mesmo problema : 
"Não é possível enviar solicitação de juntada de documento, pois o solicitante está inativo e, ou possui mais de um sucessor com CNPJ ativo ou não possui sucessor com CNPJ ativo.

E agora o CNPJ esta suspenso MOTIVO DE SITUAÇÃO CADASTRAL
SOLICITACAO BAIXA INDEFERIDA.

Eu só poderei reapresentar esses documentos do dossiê se for pessoalmente na receita com o responsável?? 
Se a resposta for afirmativa, em qual serviço agendo na receita federal?


há 6 semanas Quinta-Feira | 3 dezembro 2020 | 09:35

precisei de utilizar o Certificado Digital pessoal da sócia administradora.

Tentei fazer da mesma forma, abri o dossiê com o certificado do sócio-administrador mas o analista da RFB indeferiu o processo: Indeferido - Dossiê aberto em nome de terceiro. Sendo que o processo foi aberto pelo responsável da empresa???

Alguém sabe como recorrer?

O CNPJ está inapto e não consigo cadastrar uma procuração. A baixa ocorreu somente na Junta Comercial mas na RFB o CNPJ ficou ativo por alguns anos ainda.

há 6 semanas Quinta-Feira | 3 dezembro 2020 | 10:07

No meu caso eu só conseguir enviando o DBE e o Distrato através de Sedex para a Receita Federal, como estou em SP e a minha empresa estava no Estado da BA estava com medo de indeferimento, só que para a minha surpresa a Receita Federal do Tatuapé recebeu analisou os documentos e deferiu a baixa da empresa situada na BA. 

Espero ter ajudado

De forma eletrônica via dossiê eu tentei tudo quando for de jeito e não consegui. 

há 5 semanas Sexta-Feira | 4 dezembro 2020 | 13:09

Alex Soares dos Santos para qual endereço você enviou? Estou com o mesmo problema. No meu caso,   empresa com o CNPJ suspenso por indeferimento.
Tela de Erro, 
"Não é possível enviar solicitação de juntada de documento, pois o solicitante está inativo e, ou possui mais de um sucessor com CNPJ ativo ou não possui sucessor com CNPJ ativo."

há 5 semanas Sexta-Feira | 4 dezembro 2020 | 13:41

Gente eu consegui mandando pro email atendimentorfb.03@rfb.gov.br
Mas esse aí eh o da minha região. 
Cada região tem um e-mail. Eh só ver no site da receita. 

há 5 semanas Sexta-Feira | 4 dezembro 2020 | 13:56

Anexei todos os que eles pediram pelo dossiê eletrônico, apenas com a diferença que a dbe (a nova né pois tive que ajeitar a data do evento) teve que ser autenticada em cartório
E contei a história no e-mail com o número do dossiê que foi rejeitado. 
Foi anexado : dbe autenticada, ata de extinção, não lembro do restante mas basicamente todos os que enviei pelo modo eletrônico. 

Eles retornam com uma nova MAP em dois dias e que logo depois emitiram o CNPJ de extinção. 
Muito fácil. 

há 5 semanas Sexta-Feira | 4 dezembro 2020 | 15:14

Helenise Linhares qual título você colocou no assunto do e-mail? Tem que dar muita sorte da boa vontade do atendente da RFB né...

há 5 semanas Domingo | 6 dezembro 2020 | 06:42

Não Daniel, dois dias eles retornam teu e-mail e no máximo cinco seis dias resolvem. É pq é um tipo de serviço que não tem mais como resolver pelo ecac devido ao erro. Muitos serviços da Receita que está sendo por esses e-mails... 
Coloquei no título do email:
Pedido de baixa de associação 
E expliquei tudo no corpo inclusive com o número do DDA que foi cancelado. 
Depois de dois dias eles respondem assim:

Prezado(a) Senhor(a),

Agradecemos a sua mensagem.


Informamos que sua demanda foi protocolada sob nº 10271.304217/2020-10.
O prazo estimado para conclusão é de 24 h a 48 h, contado em dias úteis. As
solicitações seguem a ordem cronológica, processando-se primeiramente os
casos amparados por prioridade legal.
Consulte o resultado da sua solicitação, utilizando o PROTOCOLO REDESIM,
em:


http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/fcpj/consulta.asp

Segue como escrevi o email:
Bom dia.Foi aberto um DDA NUMERO 10271.289009/2020-75 dia 30/10/2020 de uma baixa de uma associação de CNPJ : 05.681.999/0001-07 conforme segue em ANEXO - termo de analise de solicitação de juntadaPorém a data do ATO DE BAIXA foi ERRADO na DBE e por isso o processo foi indeferido ficando assim a situação cadastral SUSPENSA POR MOTIVO DE BAIXA INDEFERIDA.Tentei abrir outro DDA para enviar a DBE com a data certa: (data que A ATA FOI REGISTRADA DE SEU PEDIDO DE BAIXA)e não consegui pois deu o seguinte erro: copiar o erro aqui 

Então fui na receita e disseram para mandar todos os documentos de novo por email já que o CNPJ esta SUSPENSO.Segue em ANEXO:Solicito a continuidade da baixa do CNPJ em questão e segue em anexo:DBE DE BAIXA AUTENTICADA;ATA E ESTATUTO.

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