x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 2

acessos 219

Pesquisa sobre Contabilidade Online

Roni de Melo Moreira

Roni de Melo Moreira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 20 setembro 2021 | 20:35

Colegas, estou disponibilizando um pequeno questionario para levantar dados para formulaçao de projeto de TCC que tem como objeto de estudo a contabilidade online. A quem se interessar sao 7 perguntas de multipla escolha, leva menos de 5 minutos para responder e vai me ajudar muito na pesquisa. Desde já agradeço quem se dispuser a responder.

edit: aos que participarem da pesquisa, peço que deixem o email de contato nos comentários aqui desta pergunta que estarei disponibilizando uma planilha de cálculo de alíquotas efetivas dos 5 anexos do Simples Nacional em forma de brinde.

https://forms.gle/mtGvT3gnGg1NxPez6

Roni de Melo Moreira

Roni de Melo Moreira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 22 setembro 2021 | 09:19

aos que participarem da pesquisa, peço que deixem o email de contato nos comentários aqui desta pergunta que estarei disponibilizando uma planilha de cálculo de alíquotas efetivas dos 5 anexos do Simples Nacional em forma de brinde.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.