x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.378

FGTS NAO CAIU NA CONTA

Camisaria Cris Lima

Camisaria Cris Lima

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 2 anos Quinta-Feira | 14 outubro 2021 | 07:16

Bom dia,

Bom, fiz os depósitos de alguns FGTS atrasado de uma ex funcionária no dia 27/08/2021 mas até agora não caiu, tirei um extrato da conta dela e percebi que caiu fevereiro e julho, mas os meses março,abril e maio e junho não caiu, mas foi depositado,fui até a caixa e o valor está lá depositado em uma conta, mas não na conta da ex funcionária, muito estranho, alguém tem alguma explicação ou já aconteceu alguma coisa parecida?

Camisaria Cris Lima

Camisaria Cris Lima

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 2 anos Quinta-Feira | 14 outubro 2021 | 08:35

Ei Humberto grato pela atenção,

Mas o engraçado  Humberto é que alguns meses caiu e outros não, sento que foi depositado todos no mesmo dia, e outra fui até uma agência da CAIXA pedi uma explicação, os valores estão em uma conta na CAIXA, mas o atendente não soube me explicar por que o valor não caiu na conta dela.

O problema é que já tem quase 2 meses e a ex funcionária quê o dinheiro, fica nos ligando e pressionando achando que estamos fazendo pouco caso mas a empresa fez o depósito está tudo regularizado com essa situação só não cai na conta dela

NAIRA LUCIA SOUZA SANTOS

Naira Lucia Souza Santos

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Sexta-Feira | 1 julho 2022 | 14:44

Camisaria Cris Lima.
Voce conseguiu resolver este problema. Estou com um roblema parecido.
A empresa pagou a guia dos aprendizes no prazo e nao pagou dos demais funcionarios no mesmo movimento. mais o valor dos aprendizes nao entrou.
Vc saberia me ajudar nessa situação?
Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.