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LAYO FREDERICO ALVES DA SILVA

Layo Frederico Alves da Silva

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 3 agosto 2022 | 10:08

Não sei dizer o que ocorreu Talita. Mas tenho a impressão de que o pessoal do banco ainda passa por treinamento, pois recebemos pedidos de faturamento mesmo com as informações compartilhadas e ainda um pedido ajuda para ver a informações compartilhadas de um funcionário do Bradesco, ou seja, o pessoal não está treinado, ainda não sabem usar plenamente esse novo recurso. 

Layo Frederico, Analista Fiscal, Prisma Contábil Ltda.
(63) 3214 2065 | AV LO 09 Quadra 307 Sul LT.12
Sala 7 | [email protected] | 
karine  souza

Karine Souza

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 1 ano Quarta-Feira | 3 agosto 2022 | 10:36

Talita Jardim Oliveira bom dia!!

Tive o mesmo problema e em contato com a receita, obtive este retorno:

"...Esclarecemos também que houve alguns problemas com o Sistema Compartilha RFB, o qual não estava indicando corretamente os valores de receita bruta nas instituições bancárias (principalmente valores zerados) ou não localizava a autorização feita no e-CAC, porém o incidente foi solucionado pelo Serpro. Dessa forma, recomendamos que retorne à instituição financeira para averiguar novamente. 
Na hipótese de o sistema da instituição financeira ainda apontar receita bruta com valores divergentes ou zerados (alguns bancos utilizam a sigla FBA), verifique, se for empresa optante do Simples Nacional, o disposto no item 5 (5.1) do Manual do PGDAS-D e Defis, disponível neste link: MANUAL DO PGDAS (fazenda.gov.br). Se após a leitura do manual restarem dúvidas acerca dessas declarações, envie seu questionamento pelo Fale Conosco do Simples Nacional.    
Se os valores inconsistentes (ou zerados) se referirem, entretanto, a empresa que transmite ECF, verifique se a declaração enviada está correta. Persistindo alguma dúvida quanto à correção da ECF, remeta seu questionamento pelo Fale Conosco Sped/ECF
Persistindo o inconveniente e entendendo, portanto, que esse ou qualquer outro problema técnico enfrentado se trata ainda de erro ou inconsistência dos sistemas da RFB, o(a) senhor(a) deverá registrar uma manifestação na Ouvidoria da Receita Federal, preferencialmente anexando telas (prints) e explicando detalhadamente os passos executados até ocorrer o erro relatado, a fim de que sua demanda seja adequadamente tratada pela equipe técnica responsável. "

          Karine Costa                
       Analista Fiscal
Bacharela em Ciências Contábeis
Especialista em Auditoria e Controladoria
Especialista em Gestão tributária
Nelson Junior

Nelson Junior

Iniciante DIVISÃO 1, Micro-Empresário
há 1 ano Terça-Feira | 16 agosto 2022 | 17:07

Boa tarde,

fiz tudo certo enviei os dados para o e-cac pro banco bradesco, fiz com o prazo solicitado por eles, e até aparece o valor disponivel para mim no bradesco porém quando vou finalizar aparece o erro: EPF.FEMPVGS.9999998 alguem sabe como faço para resolver esse erro?

Grato,

karine  souza

Karine Souza

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 1 ano Quarta-Feira | 17 agosto 2022 | 11:40

Nelson Junior bom dia!

Não tem nenhum descritivo? 

Um cliente estava ocorrendo um erro no BRADESCO mas além do código informava qual era a pendencia, que no caso era certidão negativa que não havia sido emitida. 

          Karine Costa                
       Analista Fiscal
Bacharela em Ciências Contábeis
Especialista em Auditoria e Controladoria
Especialista em Gestão tributária

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