x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 889

Despesas Incorridas na Incorporação de Empresas

Fabio Amaral

Fabio Amaral

Iniciante DIVISÃO 2 , Gerente Financeiro
há 13 anos Quarta-Feira | 4 abril 2012 | 15:07

Olá a todos

Por favor a empresa que trabalho esta começando um processo de aquisição/incorporação de uma outra empresa (concorrente no mesmo segmento). Gostaria de saber como posso lançar as despesas para avaliação desse negócio, como por exemplo consultoria / advogados e de auditoria (due diligence).
Não gostaria de simplesmente despesa-las no periodo, entendo que essas despesas fazem parte do total que investiremos nesse negócio. Como fazer isso?
Abraço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: