Flavia Monteiro Barbosa
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBOa tarde
por favor, empresas sem movimento que entregaram gfip em atraso deveriam pagar multa?
Se sim como funciona?
Fiz a entrega e não recebi nenhuma mensagem.
muito obrigada
respostas 5
acessos 1.803
Flavia Monteiro Barbosa
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBOa tarde
por favor, empresas sem movimento que entregaram gfip em atraso deveriam pagar multa?
Se sim como funciona?
Fiz a entrega e não recebi nenhuma mensagem.
muito obrigada
Ana Claudia Braga
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a) Flavia
Seguem informações:
Flavia Monteiro Barbosa
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeOk, obrigada pelas informações, mas se entendi direito devo aguardar a chegada da multa?
Ana Claudia Braga
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a) Flavia
A única vez que precisei pagar essa multa foi de um trabalho de outra pessoa que esqueceu de enviar a GFIP do 13º, mas aí a Receita nos notificou e já recebi o DARF para pagamento.
Agenda uma visita com a REceita e solicite orientações ou emissão da guia para pagamento desta multa.
Flavia Monteiro Barbosa
Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidademuito obrigada
Patrícia Egêa
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Olá, bom dia pessoal!
Estou com uma empresa "nova" aqui no escritório que não entregou a GFIP 13° de alguns anos. Se eu entregar agora essas obrigações atrasadas gerará a multa por atraso mesmo sendo denuncia espontânea? Alguém saberia me dizer?
Agradeço desde já!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade