Bruna Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalrespostas 7
acessos 1.089
Bruna Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalPatrycya Palladino Furbino
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosBruna
o certo é ele procura uma agência da CEF.
abraços
Tiago José Nogueira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalVeja se ele atende os demais requisitos para recebimento do PIS.
Jaber Polanczyk Suleiman
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde,
O ideal é o funcionário ir até a agencia da CAixa com o nº do PIS para verificar se existe algum problema no cadastro dele.
Se ele tem cartão do cidadão acho que ele consegue sacar o PIS diretamente no caixa eletrônico. Isso se ele realmente tiver direito de recebe-lo.
Mozart Rodrigues e Silva Neto
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalEu tbm tive problema com o meu. É a primeira vez q vou receber, fui registrado pela primeira vez em 2004, mas por algum motivo, no cadastro da CEF está como se eu estivesse sido registrado em 2005, o que não me daria direito... descobri isso ligando para o 0800-726-0101.
Me orientaram a resolver o problema na CEF munido dos documentos pessoais e da CTPS (cópia de cada documento).
Portanto aconselho a ligar pro suporte e ver se consegue descobrir algo.
Bruna Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde,
estou com duvida no pagamento de pis para quem é registrado com CEI..
um funcionário teve seu primeiro registro na empresa que é cadastrada (CEI), em 2005, pois bem este funcionário tem o direito de receber o pis???
:)
Marilene Ferraz Marcolino
Ouro DIVISÃO 1 , Gestor(a)Bruna Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalObrigada Marilene,
esclareceu minha duvida..
:)
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade