x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1

acessos 117

E-social empresa do simples que só retira pró- labore

Andresa Bueno

Andresa Bueno

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 3 abril 2019 | 09:15

Bom Dia! 

Fiz pesquisa no fórum e existem tópicos que foram excluídos não encontrei resposta para minhas dúvidas, por isto estou abrindo um novo tópico.
Estou fazendo cadastro da empresa no portal do e-social, tenho programa de folha de pagamento, que tem o e-social, mas preciso ter o certificado A1 e tenho o A3 que renovei recentemente.
Por isto, estou fazendo por lá.
Minhas dúvidas são como acho o fator FAP e RAT... tentei mais a página da previdência não abre para mim.
Minha empresa é classificada no CNAE preponderante como 2542000 - fabricação de artigos de serralheira, exceto esquadrias

Se alguém souber me ajuda muito...
Outra coisa, irei preencher o dados cadastrais da empresa.
Não tenho funcionários o próprio dono que trabalha e retira pró-labore, onde preencho os dados dele???

Estou com problemas de saúde e não estou conseguindo pesquisar muito sobre o assunto, estou com crise de enxaqueca... esta difícil para mim pensar!

Se alguém puder me ajudar agradeço de coração.

Obrigada

Andresa 



O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.