x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 24

acessos 40.945

Erro no Cadastro de Doméstica - E-Social

RAFAELA MORONARI

Rafaela Moronari

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 31 julho 2019 | 16:51

Boa Tarde
Estou ha 3 dias tentando cadastrar uma doméstica no E-Social, mais ao passar da tela de dependente da o erro: O sistema apresentou uma falha ao processar a informação solicitada. O problema foi automaticamente encaminhado para a equipe de suporte para análise.
Anote o número do Ticket: Oculto1IEQQR4OP35. (O protocolo varia)
Caso deseje entrar em contato, favor acessar o portal do eSocial e selecionar a opção Contato.

Já mandei mensagem, abri reclamação na Ouvidoria, mais não consigo solucionar.
Já tentei pelo Chrome, Explorer, Mozilla, e sempre dá o mesmo erro.

Alguém passando por algo parecido? Alguém sabe o porque do erro? 

RAFAELA MORONARI

Rafaela Moronari

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 9 agosto 2019 | 10:53

Continuo sem acesso, passei email pra eles, pelo site, parte do contato, eles me responderam pedindo pra limpar o historico do provedor de internet, e tentar fazer por pagina privada, mais continuei sem conseguir. Mandei retorno e eles pediram os dados da doméstica e do empregador para cadastrar por lá, ainda aguardo finalização.

BRUNO FELIPE TEIXEIRA

Bruno Felipe Teixeira

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Quarta-Feira | 28 agosto 2019 | 10:30

Elaine, tentei agora e consegui!
Eu usei o navegador Google Chrome, eu apaguei o rascunho que deixei salvo no cadastro, fechei o navegador e tentei fazer o cadastro em um novo empregador ( Trabalho em um escritório então temos bastante registro de doméstica ), dai eu preenchi todos os dados da mesma doméstica nesse empregador para teste e passou da parte de dependentes, dai cancelei tudo e desloguei desse empregador e fui no empregador correto dai preenchi tudo certinho e deu certo o registro!

ANDRE

Andre

Iniciante DIVISÃO 3, Diretor(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 2 outubro 2019 | 23:45

Olá! Consegui desta maneira que o colega Rogério Ribeiro orientou. Tentei também incansáveis vezes Rafaela Moronari. Desde de Setembro. No entanto, hoje obtive sucesso pelo Firefox em Janela anônima. 

RAFAELA MORONARI

Rafaela Moronari

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2019 | 09:00

Desculpa a demora em responder. Por aqui não conseguimos, entrei em contato pelo site do E-Social, eles responderam por e-mail solicitando os dados da doméstica, mais nem eles deram resposta. Um colega de outra contabilidade entrou pelo IE na maquina dele e conseguiu.
Essa semana tivemos o mesmo erro ao alterar os dados do empregador. Nem eles sabem o que provoca o erro.

MARCIA KONIG

Marcia Konig

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Recursos Humanos
há 4 anos Sexta-Feira | 22 novembro 2019 | 09:41

Bom dia Pessoal.
Tbm estou com problemas no e-social doméstica.
Consigo entrar no cliente, mas quando clico em folha de pagamento ou encerrar folha (no canto esquerdo), já aparece a seguinte mensagem: 
O sistema apresentou uma falha ao processar a informação solicitada. O problema foi automaticamente encaminhado para a equipe de suporte para análise. Anote o número do Ticket: Oculto60RDMP4NR0U.

Porém nesse cliente, no canto esquerdo aparece a mensagem que tem folha de pagamento de Dezembro 2018 em aberto.
Mas não consigo entrar em nada referente á folha, que a mensagem aparece e não vai pra frente.
Alguém mais com esse problema??

Michelle

Michelle

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 4 janeiro 2021 | 09:45

Ola, estou tentando fazer o fechamento da folha 12/2020 desde 18/12/2020 e está apresentando o seguinte erro: 
O sistema apresentou uma falha ao processar a informação solicitada. O problema foi automaticamente encaminhado para a equipe de suporte para análise...

alguém está com o mesmo problema ou poderia me auxiliar? 
grata

Atenciosamente,


Michelle
Mauricio Orsolin

Mauricio Orsolin

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 4 janeiro 2021 | 10:32

Bom Dia Michelle,
 
Aqui também esta dando problemas, consigo encerrar a folha, rescisão, mas não  consigo emitir recibos e nem as guias, o sistema acusa erro também.

Para variar, erro deles, trabalho nosso. 

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 4 janeiro 2021 | 12:24

Mauricio e Michelle, boa tarde.
Também estou com esse problema, isso sempre acontece no inicio do mês, principalmente proximo do dia 07, então sugiro a vocês que acesse antes das 09h00 ou depois das 17h00, e assim que eu faço, ok..

BEATRIZ GUENTER

Beatriz Guenter

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 7 janeiro 2021 | 17:35

Pessoal,

eu tbm estava com problema para encerrar a folha de doméstica competência dezembro/20.

CONSEGUI ENCERRAR!!!

Eu excluí a remuneração do mês e depois mandei recalcular, lançando novamente as informações da folha. Feito isso, o sistema foi adiante e encerrou a folha, gerando os recibos e a DAE.

Caminho: Folha de Pagamentos -> Seleciona o empregado e no botão ao lado direito clicar em EXCLUIR -> Depois seleciona o empregado de novo e clica em RECALCULAR -> Inserir novamente as informações e encerrar a folha de pagamento.

Ana Dias

Ana Dias

Prata DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 2 anos Quarta-Feira | 28 julho 2021 | 22:50

Quase um mes tentando ajustar férias que não foram lançadas no esocial domestica. Então reabri tudo e limpei as remunerações informadas. Agora não consigo fazer lançamentos e nem fechamento 2015 ate atual... erro: O sistema apresentou uma falha ao processar a informação solicitada. O problema foi automaticamente encaminhado para a equipe de
suporte para análise. Favor tentar novamente mais tarde. Caso deseje
entrar em contato, favor acessar o portal do eSocial e selecionar a opção Contato.
Tem solução para isso?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.