x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 3.941

Avisos da Rais

analudecastro

Analudecastro

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 15 anos Quarta-Feira | 17 março 2010 | 15:58

Boa Tarde,

Estou fazendo a Rais 2009, após todo processo de integração Folha GDRais, Peço para verificar Erros e Avisos, os Erros ja foram todos corrigidos, mas tenho muitos Avisos, os principais são:

1-As informações de Contribuição Sindica lnão foram informadas.

CNPJContribuição(Tributo)Sindical=
CNPJCentralizadora=
2-O valor da remuneração está superior a média salarial para essa escolaridade.

3-Total de horas extras é superior ao valor previsto para este campo.

tem algum problema declarar com esses avisos??

Att
Breno

analudecastro

Analudecastro

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 15 anos Quarta-Feira | 17 março 2010 | 17:02

Prezado Mozart

Que posso enviar ja entendi, mas esses dados que estou informando foram puxados direto do meu programa de Folha, mas ao confrontar as horas extras nao bate!! mas se eu tiver que arruamar sao mais de 200 funcionarios, gostaria de saber se essa informação pode me gerar algum problema??

Att.
Breno

TIAGO José NOGUEIRA

Tiago José Nogueira

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 15 anos Quinta-Feira | 18 março 2010 | 08:38

Os programas de folhas de pagamento já exportam p/programa da rais o numero total de horas extra realizada(50%, 60%...100%). Verifique se o valor que o seu programa informou é realmente a soma do total de horas do mês. Como o Mozart falou

No caso de uma fiscalização, pode haver problema, sim.
. Portanto, se as divergências ainda continuarem, entre em contato com o suporte técnico do seu sistema.

"Se a oportunidade não bate, construa uma porta"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade