x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 177

Adicional Noturno

Thayná Munhões

Thayná Munhões

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 2 anos Terça-Feira | 20 julho 2021 | 07:42

Bom dia.
A  hora de trabalho noturno terá duração de 52 minuto e 30 segundo e será remunerada com adicional  de 50% sobre o valor da hora diurna.
Salvo verificar a CCT para ver se não existe alguma alteração.

Thayná Munhões
Thayná Munhões

Thayná Munhões

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 2 anos Terça-Feira | 20 julho 2021 | 08:37

Sim, Maicon o Valor/hora informada foi o adicional que usamos para os motoristas das empresas de diferentes ramos que trabalhamos, mas ela realmente pode alterar, por isso pedi para verificar a CCT. 
Maicon Santos Nascimento

Thayná Munhões
Thayná Munhões

Thayná Munhões

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 2 anos Terça-Feira | 20 julho 2021 | 08:49

Sim, em momento algum informei ser o mínimo,  informei o valor que se é pago aqui aos motoristas e pedi para verificar a CCT, por favor tenha uma melhor compreensão de minhas respostas. 
Já não é a primeira vez que faz isso, está sendo chato e constrangedor, peço por gentileza que pare. 
Maicon Santos Nascimento Maicon Santos Nascimento

Thayná Munhões
Maicon Santos Nascimento

Maicon Santos Nascimento

Prata DIVISÃO 2, Assistente Recursos Humanos
há 2 anos Terça-Feira | 20 julho 2021 | 08:57

Thayná?
Em momento algum quis ofender, e muito menos constranger ninguém, principalmente uma colega de ramo profissional como você. Na mensagem enviada tinha exatamente adicional *mínimo* de 50%, só que infelizmente o portal consegue editar as mensagens e pelo visto foi feita a alteração. E em nenhum momento eu fui indelicado com você em mensagens anteriores, pelo contrário, sempre estou tentando ajudar outros colegas assim como você. Peço que por gentiliza reveja suas colocações antes de acusar alguém. Tenha um bom trabalho, um bom dia e peço desculpas ao José Gomes por isso nessa publicação.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.