x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 102

SEGURO DESEMPREGO-empregador web

Aline

Aline

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Segunda-Feira | 27 setembro 2021 | 11:34

bom dia, estou tentando solicitar o seguro desemprego  para um funcionário, entro no site do empregador web e coloco o certificado  da contabilidade pois já fizemos a procuração de ortogaçao na caixa e na receita . porem quando vou acessar como certificado deveria aparecer o nome da empresa e o cnpj no empregador web para eu dar continuidade ,e nao aparece a empresa ortogante .não sei oque fazer alguém pode me  ajudar? 

JuLiano Netto

Juliano Netto

Prata DIVISÃO 5, Encarregado(a) Pessoal
há 2 anos Segunda-Feira | 27 setembro 2021 | 11:55

Já tentou entrar direto com o certificado da empresa? FAZ PELO certificado da empresa se tiver o A1... DAI DEPOIS vc ve como resolver a questão da procuração...

qual navegar usa?

Aline

Aline

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Quarta-Feira | 29 setembro 2021 | 16:17

uso o chrome, já   tentei pelo certificado  da empresa  porem eu precisaria do login e senha ,a empresa não tem mais acesso a esse login e senha  do empregador web ,eu ja liguei no 158 e eles pedem para que eu preencha um formulário do gov.br   explicando a situação,  porem o retorno da resposta  tem prazo de 30 dias,  eles dizem que eu preciso cancelar o ultimo gestor cadastrado  para  cadastrar um novo. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.