x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 32

acessos 63.541

conectivade social V2 cadastro de maquina

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 2 anos Quarta-Feira | 17 novembro 2021 | 15:44

Boa tarde
Alguém teve problemas com o cadastramento de maquina (que exige para o enfio gfip) no novo conectividade social? ?
eu digito todos os dados, mas o sistema fica processando infinitamente e nao gera o "token maquina" de cadastro.
Como ainda nao recebi resposta da caixa  não sei o que fazer.
PS. jã instalei a extensão kriptonita e tambem esta ativa

grato ao colegas

vanessa machado

Vanessa Machado

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Segunda-Feira | 13 dezembro 2021 | 14:00

Boa  Tarde !

  Então ser for pela lógica que só funciona com o windows 10 ,quer dizer que quem tem o windows 7 vai ter que trocar? 
  O meu é windows 7 , só conseguir instalar só a bendita da kriptonita e mais nadaaa.

Leonnardo Santos

Leonnardo Santos

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 1 ano Terça-Feira | 17 maio 2022 | 10:26

Bom dia colegas,
Estou travado no procedimento "Manter Maquina", fiz tudo conforme explica no manual.
A minha maquina está instalada com o win10, porém mesmo assim fica carregando eternamente para gerar o token e fica como o da colega.

Bom Dia !

Também não consegui , o quê consegui foi instalar a kriptonita   e quando vou validar a máquina fica a vida toda processando e nada acontece. Vanessa Machado
Alguém conseguiu solucionar este problema?

Ana Rubia Costa

Ana Rubia Costa

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Quarta-Feira | 18 maio 2022 | 15:10

Boa tarde,

Tenho o Windows 10 Pro, ja ativei as extensões, mas na hora que cadastrar a máquina apareceu uma mensagem de Bloqueio da maquina.

Mensagem do Sistema
Não é possível acessar o manter máquina. Acusamos o BLOQUEIO da inscrição CNPJ/CEI e/ou CPF no Conectividade Social.
Favor acionar a central de tele serviços CAIXA conforme orientações no site https://www.CAIXA.GOV.BR/ATENDIMENTO.

Alguém, com esse erro?
conseguiu resolver?

VERENICE GOMES

Verenice Gomes

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 1 ano Quarta-Feira | 18 maio 2022 | 15:17

o meu também está dando o mesmo erro de certificado não cadastrado e o pior é que tenho que usar o novo porque tenho que recalcular uma guias de FGTS de 2020 e no antigo não deixa recalcular....meu Deus complicado.

Auriete Esteves

Auriete Esteves

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 1 ano Quarta-Feira | 18 maio 2022 | 15:59

Boa tarde pessoal,
Pra mim funciona tranquilo pelo google chrome. Se for usar outro navegador fica pedindo extensões e um monte de coisas e acaba não funcionando.

AURIETE ESTEVES
ASSISTENTE CONTÁBIL
Paulo Fornazier

Paulo Fornazier

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 1 ano Quinta-Feira | 19 maio 2022 | 09:20

Bom dia colegas,
Estou travado no procedimento "Manter Maquina", fiz tudo conforme explica no manual.
A minha maquina está instalada com o win10, porém mesmo assim fica carregando eternamente para gerar o token e fica como o da colega.Bom Dia !

Também não consegui , o quê consegui foi instalar a kriptonita   e quando vou validar a máquina fica a vida toda processando e nada acontece. Vanessa Machado
Alguém conseguiu solucionar este problema?
Para quem está com dificuldade no procedimento de "Manter Maquina"
No Chrome:
Canto superior direito clique nos 3 pontinhos e vá até "Configurações"
Em Configurações clique em "Privacidade e segurança"
Em Privacidade e segurança, clique em "Configurações do site"
Em Configurações do site, role até o final e clique em "Mais configurações de conteúdo"
Em Mais configurações de conteúdo, clique em "Documentos em PDF"
Em Documentos em PDF, clique em "Fazer o download dos PDFs"
Encerre o navegador e abra novamente
Acesse o site, selecione o certificado desejado, clique em manter maquina.
Coloque o nome, clique em aceitar termo e em OK.

No meu caso funcionou, espero que também funcione para vocês!!

Grato.
Paulo Fornazier.
ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Quinta-Feira | 19 maio 2022 | 21:42

Boa noite!

Tentei enviar o FGTS 05/202 no V2 e aparece o erro abaixo:
" O representante (CNPJ do escritório) não tem procuração para enviar arquivos pela empresa (CNPJ do cliente) "

Mas enviando o FGTS 03/2022 na conectividade icp vai normal

Mais alguém com a mesma msg?

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
Assis Trindade da Cunha

Assis Trindade da Cunha

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 7 junho 2022 | 17:36

Boa Tarde!
Depois te tentar todas as opções não consegui acessar...
Depois de acessar vários sites para descobrir o que causava este erro, descobri que o site não funciona no Windows 7 ele funciona somente no Windows 8.1 ou superior...

Se alguns de vocês usam o Windows 7 está ai o problema.

WAGNER FERREIRA DA COSTA

Wagner Ferreira da Costa

Iniciante DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 1 ano Terça-Feira | 14 junho 2022 | 12:00

Bom dia!

Hoje depois de muito tentar, consegui fazer com que o site gerasse o token para cadastrar a máquina, o procedimento foi o seguinte:

1 - Instalar todos as extensões do Kriptonita.
2 - Instalar o Adode Acrobat DC
3 - Sistema Windows10 pro (home tbm funciona)
4 - Java atualizado
5 - O usuário tem que ter perfil de administrador

Após isso, consegui gerar o token e fazer envios de sefips extemporaneas.

Obs: Consegui fazer esse procedimento no Chrome, Ópera e Ms Edge.

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.