Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 88

acessos 12.517

e-social "Não foi possível concluir a operação...

PIETRO CAMPOS BENVENUTTI

Pietro Campos Benvenutti

Bronze DIVISÃO 2, Economista
há 1 ano Sexta-Feira | 13 maio 2022 | 12:43

Thamyres, também tenho impressão disso, em diversos comunicados eles dão a entender que nem era pra usarmos o dctf web. Mais ou menos assim: tá lá, mas não é pra usar.
Deve ser lobby das empresas que desenvolvem software, algo assim. 
Eu não consigo ver outra razão. 
Eu mesmo já estou quase me rendendo a usar um programa, e ter mais este custo, que terei que repassar pros clientes
Diego, deu link inválido, meu whatsp é Oculto.. 

IARA NADIR BORGES BONFIM

Iara Nadir Borges Bonfim

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 13 maio 2022 | 12:53

CONCORDO THAMYRES, eles tem que nos fornecer a ferramenta, eu não vou adquirir programa Pietro, de forma alguma, pois repassar para o clientes o custo será complicado, nos absorvermos também é complicado, ja ta todo mundo trabalhando esgoelado, eles tem que resolver, o governo lançou esse SIMPLIFICADO PARA FUNCIONAR

DIEGO, DEU LINK INVALIDO PRA MIM TAMBÉM, SEGUE MEU WATTS Oculto

PIETRO CAMPOS BENVENUTTI

Pietro Campos Benvenutti

Bronze DIVISÃO 2, Economista
há 1 ano Sexta-Feira | 13 maio 2022 | 16:00

Tatiana, não tem como garantir 100% que não tera multa
. Eu acho que se conseguirmos entregar antes do dia 20, pra gerar a GPS, ok. Fico por isso mesmo.
O problema é se continuar não funcionando semana que vem...

PIETRO CAMPOS BENVENUTTI

Pietro Campos Benvenutti

Bronze DIVISÃO 2, Economista
há 1 ano Sexta-Feira | 13 maio 2022 | 16:56

Minha preocupação agora já está em saber se volta a funcionar na semana que vem. 
A GPS tem que ser pagar no dia 20
E pagar pela guia gerada pela GFIP vai dar dor de cabeça, ali adiante, trancando certidão, gerando dívida, etc.
Oremos para que segunda-feira esteja normal. 

Dionisia Maria de Jesus Neta

Dionisia Maria de Jesus Neta

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Sábado | 14 maio 2022 | 06:19

Bom dia!!!
Diego, não consegui entrar no grupo com o link que vc mandou.
Alguém já  tem algum resultado positivo sobre o erro do E social?  Eles fazem a gente de palhaço. Que Raiva desse sistema ridículo, antes era a conectividade que sempre foi um caos, agora pra ferrar de vez o e-social. Só por Deus  

Dionísia
(19) 3367-5575
Alexandre Jesus Andre

Alexandre Jesus Andre

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Domingo | 15 maio 2022 | 09:43

Mesma coisa, o erro persiste, tanto pra certificado digital quanto pra código de acesso.
Tentei ontem (14/05) à noite e tô tentando agora de manhã e nada.

Isso não pode ficar assim, eles nos fazem de palhaço e não nos dão nenhuma satisfação ou solução. O suporte é inexistente, é só pra dizer que tem, com aquelas respostas automáticas.
Alguma coisa tem que ser feita.

FLAVIO  TEIXEIRA

Flavio Teixeira

Bronze DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 1 ano Domingo | 15 maio 2022 | 22:45

Boa Noite!   
Trabalho diretamente na plataforma eSocail  pelo motivo de ter empresas  somente c/ Pro labores.... aguardarei o sistema normalizar uma vez que o erro se dá pela indisponibilidade do sistema do próprio eSocial.

Aguardaremos os próximos capítulos.

Hadeilton Rosa dos Santos

Hadeilton Rosa dos Santos

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 1 ano Segunda-Feira | 16 maio 2022 | 08:35

Pessoal, bom dia A todos , eu recebi essa mensagem hoje do suporte :

Prezado(a) Senhor(a);Em atenção a sua mensagem, informamos que foi identificado no dia 12/05/2022 uma instabilidade que gera erro de ticket para inclusão de rubricas na folha de pagamento e inclusão ou consulta de cadastro de trabalhador sem vínculo.
Destacamos que, o problema é exclusivo da interface WEB e que o empregador também pode executar a ação pretendida por sistema próprio da empresa enviando os arquivos ao eSocial via WebService.
O problema já está sendo corrigido e em breve o funcionamento do sistema será normalizado.
Atenciosamente,

Equipe eSocial
Central de Atendimento do eSocial - 0800 730 0888

" Procure Jesus nas coisas simples; na lágrima, no afago, na alegria pura, no trabalho honesto, no gesto fraterno, no poema à vida , enfim, em tudo que eleva e ilumina. Por isso é tão difícil para a ciência e para a filosofia encontra-lo"
DANIA TAVARES

Dania Tavares

Bronze DIVISÃO 5, Autônomo(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 16 maio 2022 | 17:34

Boa tarde pessoal,
Aqui tudo normalizado...depois do stress de sexta e agora retificar algumas.
Obrigada pela cia de todos e assim a gente vai se auxiliando para não se sentir tão só neste eventos de terror.

Se alguém precisar de ajuda estamos aí

Abraço colegas

Att
Dânia

Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.