x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 10

acessos 5.279

CONECTIVIDADE SOCIAL V2

Diogenes Daniel Gomes

Diogenes Daniel Gomes

Bronze DIVISÃO 3, Analista Informática
há 1 ano Segunda-Feira | 16 maio 2022 | 13:02

Boa tarde, vamos para uma nova jornada de problemas, até semana passada eu ja estava utilizando em algumas máquinas, mais hoje ja esta dando falha em conectar com o banco de dados!
Nem cadastrar novas máquinas estou conseguindo mais

Complicado

Manuela Zeglin

Manuela Zeglin

Iniciante DIVISÃO 4, Secretária
há 1 ano Segunda-Feira | 16 maio 2022 | 15:04

Boa tarde.

Estou tendo problemas com o banco de dados e não consigo acessar nada na nova conectividade v2.

Aparece a seguinte mensagem em qualquer lugar que eu clico "Problema de conexão com o banco de dados. undefined"

DUCINEIDE M L COSTA

Ducineide M L Costa

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Segunda-Feira | 16 maio 2022 | 15:07

Estou com o mesmo problema, consegui cadastrar minha máquina depois de insistir muito. Fiquei tentando até carregar a página.
Creio que seja sobrecarga no sistema deles, vamos ter que ter muita paciência nesse período inicial.

CAROLINA M COELHO

Carolina M Coelho

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Recursos Humanos
há 1 ano Terça-Feira | 17 maio 2022 | 09:06

Bom dia, 
Alguém conseguiu resolver o problema? Ontem eu estava gerando guias em atraso pelo convectividade ICP e travou e começou a dar o aviso para fazer o envio da Sefip pelo conectividade V2 pois era uma guia com vencimento a mais de seis meses, fiz a instalação e instalei a  kriptonita e ativei as extensões, porém, não consigo movimentar nada no V2 e agora nem pelo conecticvidade antigo, está dando erro até para registrar o certificado digital.    Mensagem do SistemaProblema de conexão com o banco de dados. undefined

ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Quarta-Feira | 18 maio 2022 | 12:29

Boa tarde, pessoal!

Ontem a noite consegui acessar, mas hoje só dá erro: 
Não foi possível estabelecer conexão com banco de dados. Por favor, tente mais tarde.

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
Joao

Joao

Prata DIVISÃO 2, Controller
há 1 ano Sexta-Feira | 20 maio 2022 | 13:43

Desde quarta tentando enviando sefip de 2020 pela nova plataforma e da a mensagem "Não foi possível estabelecer conexão com banco de dados. Por favor, tente mais tarde". Alguém sabe o 0800 da caixa para registrar reclamação?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.