x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 26

acessos 14.143

Não é possível acessar o manter máquina. Acusamos o BLOQ da inscri CNPJ/CEI e/ou CPF no Conecti v2

FABI

Fabi

Bronze DIVISÃO 4, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 1 ano Terça-Feira | 17 maio 2022 | 15:57

Thales, conseguiu solucionar o problema? Poderia compartilhar o que você fez?
Aqui na empresa que trabalho estou enfrentando o mesmo problema e não sei como resolver


Outra dúvida é: alguém sabe me informar se posso acessar o novo conectividade de qualquer máquina que tenha o certificado digital instalado ou existe um limite de máquinas?


Desde já agradeço!

SUZI TRAVAIN

Suzi Travain

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Segunda-Feira | 23 maio 2022 | 15:42

Boa tarde, 

Estou com erro no cadastro da máquina, porém é com o  certificado digital, a máquina não encontra.
Alguém sabe me dizer se precisa ser A1, só arquivo? se é outro erro? Qual a solução? pq tenho A3 , mas não encontra! 

Ta terrível essa situação... Se alguém souber e puder ajudar, agradeço!

SHEILA

Sheila

Bronze DIVISÃO 4, Gerente Contabilidade
há 1 ano Segunda-Feira | 23 maio 2022 | 18:44

Boa tarde ,tb nao estou conseguindo quando vou manter na maquina  ,da esta mensagem, Não é possível acessar o manter máquina. Acusamos o BLOQUEIO da inscrição CNPJ/CEI e/ou CPF no Conectividade Social. ja baixei o programa  kriptonita ,alguem pode ajudar. 

Sabrina silva aquino de oliveira

Sabrina Silva Aquino de Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Terça-Feira | 24 maio 2022 | 17:26

Boa tarde, me encontro com o mesmo problema. Eu fico boba que eles lançam um site que não funciona. Tem alguém que presta serviço de teste de site antes de lançarem? E pior, lançaram o site que deveria ser para teste e já tiraram a opção de recalcular da SEFIP.
Misericórdia.
Vamos acompanhar.

Murilo Gomes Teixeira

Murilo Gomes Teixeira

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 24 maio 2022 | 19:24

Boa noite pessoal!

Também estamos com o mesmo problema aqui de 

"Bloqueio da Inscrição"

precisamos descobrir se se trata de um bloqueio Real (Fiquei 1h30m no telefone da Caixa) se é algum tipo de bloqueio que vamos ter que pedir desbloqueio, ou, se é só a classica incompetência da Caixa mesmo kkkk

quem descobrir avisa os colegas, amanhã vou ligar lá de novo.

Murilo Gomes Teixeira
GT Contabilidade & Tecnologia
Contador e Programador | CRC/SP: 311864/O-1 |
(12) 99726-8344 - [email protected]
SILVIO DE CARVALHO

Silvio de Carvalho

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 24 maio 2022 | 20:41

 Estou com mesmo problema!!! Não é possível acessar o manter máquina. Acusamos o BLOQUEIO da inscrição CNPJ/CEI e/ou CPF no Conectividade Social.
Favor acionar a central de tele serviços CAIXA conforme orientações no site https://www.CAIXA.GOV.BR/ATENDIMENTO.

Estava com problema no  Cadastro da maquina, onde não conseguia baixar o token, necessário para envio da Sefip. ai agora apresentou este problema de bloqueio acima. Estou com os dois problemas agora

Amanda Moos

Amanda Moos

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 1 ano Quarta-Feira | 25 maio 2022 | 08:25

E to desde ontem tentando e não consigo, cada hora uma coisa diferente, ontem cheguei até a parte de enviar a gefip, porem não baixa o token, dai nessa situação a gente faz oque? cliente esperando, e duvido que a caixa vai tirar os juros pelos dias que não conseguimos atualizar por cacaca deles, pelo amor. Se alguém conseguir por favor avisa aqui.

SILVIO DE CARVALHO

Silvio de Carvalho

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 25 maio 2022 | 10:25

eu creio que esta questão de bloqueio cnpj seja problema interno da caixa, pois fiz o procedimento em outro pc, e consegui acessar, cadastrei a maquina  e baixei o token tbm..
só que quando fui enviar o arquivo sefip extemporaneo barrou no envio por não ter procuração do cliente!
pelo icp caixa anterior enviava sem procuração, agora o cliente vai ter que ter certificado digital e passar a procuraçaõ mesmo?
mesmo sem empregados,sendo que só preciso enviar sefip dos socios de 07/20

Amanda Moos

Amanda Moos

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 1 ano Quarta-Feira | 25 maio 2022 | 10:55

Eu consegui transmitir agora de manhã (e só consegui pelo pc que é windows 10, o 7 não deu), mas deu  a mesma coisa que você Silvio, tive que entrar com o certificado do cliente, fazer procuração  e dai entrar com o do escritório e mandar, porem agora não consigo emitir a guia porque diz que "o arquivo de dados não foi localizado no diretório de onde foi transmitido" não sei mais oque fazer, já tentei de tudo.

JACKSON FREITAS

Jackson Freitas

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 25 maio 2022 | 11:05

Esse erro provavelmente é do sistema deles, sobre os casos de não gerar o token, percebi que só é gerado no windows 10 na versão pro, outras versão não gera. outra coisa, geralmento o cadastro só passa a noite, aconselhor tentar a partir das 22:00 horas.

Vanessa

Vanessa

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 25 maio 2022 | 11:11

Oi Amanda, dá uma olhada se é isso :
Alguém no grupo postou e me ajudou

Para quem não está conseguindo imprimir a guia GRF no novo Conectividade, segue abaixo as instruções:
- Depois de fazer a transmição do arquivo no Conectividade Social ICP v2, volte ao programa "SEFIP", e vá até o menu "Relatórios/GRF/Arquivo ICP", e selecione o arquivo "XML" que foi salvo após a transmissão.
- Irá aparecer uma mensagem com o erro "1156 - O arquivo de dados não foi localizado no diretório de onde foi transmitido", aperte "OK" para fechar. Automaticamente aparecerá uma janela para localizar o arquivo de dados ".SFP". Localize o arquivo na pasta raiz da CAIXA, onde foi instalado o programa SEFIP, que normalmente fica em "C:\Program Files (x86)\CAIXA\SEFIP", e após selecionar o arquivo, clique em "Validar Arquivo", logo após, aparecerá a janela para imprimir a guia.
Espero ter ajudado!

JEFFERSON RIBEIRO

Jefferson Ribeiro

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 1 ano Quarta-Feira | 25 maio 2022 | 17:26

Boa Tarde Pessoal.
Consegui acesso o sistema abrindo o GOOGLE CHROME como ADMINISTRADOR.
Consegui adastrar a maquina e agora fazer a transmissão da SEFIP e espero que continue dando certo.
Espero que esta informação ajude.

Tania Benites

Tania Benites

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 3 junho 2022 | 10:56

Bom dia!!!

Pessoal alguém pode me ajudar a desbloquear  a inscrição?
Não é possível acessar o manter máquina. Acusamos o BLOQUEIO da inscrição CNPJ/CEI e/ou CPF no Conectividade Social.
Favor acionar a central de tele serviços CAIXA conforme orientações no site https://www.CAIXA.GOV.BR/ATENDIMENTO.
Liguei no suporte e me informaram que não existe suporte ainda para a conectividade social V2 e que todas as orientações estão no Manual, no entanto não consigo resolver.

Grata

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.