Jennifer Fernandes
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos Humanosrespostas 5
acessos 4.396
Jennifer Fernandes
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosCíntia Santos
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalEu estava com o mesmo problema desde cedo. para enviarSefip e GRRF.
Limpa os historicos do navegador e os cookies fecha as abas e abre novamente o site da conectividade, pra mim deu certo
Visitante não registrado
Galera, pra quem está com esse problema no ICPV2, "Não foi possível enviar o arquivo", tem um vídeo no link abaixo que explica como resolver. Pra mim deu certo. É só dar F5 na página com o erro, preencher novamente os campos. Daí vai aparecer uma tela abaixo, só clicar em aceito e pronto. Pra mim funcionou, espero ter ajudado. Boa sorte.
Esses programas, páginas da CAIXA são um tormento para nós do RH.
Veja a explicação neste link:
https://www.youtube.com/watch?v=ceAdVNQlZ04
Jennifer Fernandes
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosObrigada!
Deu certo!
Beatriz Silva Paz Rocha
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalEu também estava com esse mesmo problema. Exclui o histórico de navegação e deu certo.
Obrigada Cíntia Santos.
Diogenes Daniel Gomes
Bronze DIVISÃO 3 , Analista InformáticaBom dia, inacreditável o poder de um F5 kkkkkkkkk
Problema "resolvido"
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade