Thiago Chazan
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBom dia,
Alguém mais com dificuldades de acessar a conetvidade para emissão de chave e extrato?
respostas 10
acessos 3.162
Thiago Chazan
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBom dia,
Alguém mais com dificuldades de acessar a conetvidade para emissão de chave e extrato?
Bruna
Bronze DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom dia.
Também não estou conseguindo entrar.
Nyckollas de Araújo Vilela Garcia
Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos HumanosEu não estou conseguindo acessar a área do empregador, somente as outras abas.
Wagner Alexandre de Melo Godinho
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosLeticia Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalSe alguem tiver a solução poderia nós passar o passo a passo por gentileza?
Estou tentando desde as 07:00 de hoje e nada.
Desde já agradeço!
Vanda
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioTambém estou sem acesso ao conectividade. Caso alguem tenha a solução, favor compartilhar.
Joao Luiz Santana do Sacramento
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Aqui mesmo problema o dia todo, e ainda persiste.
Silas Ferreira Silva
Iniciante DIVISÃO 5 , Consultor(a) Recursos HumanosBoa noite,
Está sem funcionamento desdee o dia 23/02 e mesmo na quarta 22/02, já não funcionava parte do aplicativo. Infelizmente, estamos sempre reféns da incapacidade do Estado em nos dar, pelo menos, respeito! Fiscalizam, exigem e não conseguem suprir nossas necessidades.
Debora Garcia
Iniciante DIVISÃO 2 , Diretor(a)Bom dia, Realmente nao funciona e nao lê mais os certificados ou não vincula a máquina. Para GRRF consegui entrando na aba Empregador: comunicar movimentação e por lá gerei a GRRF. Agora a Sefip e o FGTS não consegui até o momento. E no 4004-1104 da CAIXA só dá ocupado.
Alecio
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalNão sei se é o mesmo caso, mas ao invés de clicar em INICIAR, vá na segunda opção da janelinha que é ACESSAR EMPRESA OUTORGADA que vai dar certo.
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde!
- Tentem "pausar" o anti-vírus.
--
At.te
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade