x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 588

acessos 209.462

PROBLEMA DE ACESSO - VRE/LICENCIAMENTO SIL JUCESP

SUELI RAIA

Sueli Raia

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 15 janeiro 2021 | 10:38

Bom dia a todos
Infelizmente no meu caso não consegui finalizar o preenchimento do questionário de avaliação risco da CETESB. O programa do VRE  continua não gravando a pagina após o preenchimento e dá erro.
Já enviei diversas mensagens ao fale conosco mas até agora não obtive resposta solucionando o problema...somente que está com a equipe técnica.
Situação frustrante...

Antonio Luiz

Antonio Luiz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 2 anos Quarta-Feira | 15 setembro 2021 | 12:02

Bom dia!

Provavelmente esse problema é decorrente das modificações de EIRELI para Unipessoal Limitada, ou seja, é necessário uma atualização no sistema. 

Já vi situações assim, levam 1, 2 semanas para normalizar e sempre com os mesmos prejudicados: a gente. 

Paulo Eneias

Paulo Eneias

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 16 setembro 2021 | 09:47

Bom dia à todos os colegas.
Não estou conseguindo fazer o Licenciamento e nem  alteração no CCM (prefeitura de SP), pois o sistema informa que não tem  Viabilidade aprovada , mas já fiz toda a alteração na receita federal e na OAB ( ou seja o sistema não está localizando o Protocolo de viabilidade que já foi deferida e utilizada para registro na Receita federal ), alguém está passando por isso também?
Desabafo: Mais uma vez gostaria de saber onde está nosso digníssimo CRC ???   Afinal de contas estamos sendo feitos de palhaços e cobaias nesse "maravilhoso " "integrador estadual", e no final das contas os clientes jogam a culpa em nossas "costas" , afinal de contas é dificil de acreditar quando nos contamos o que está acontecendo....
Paulo Eneias 

GLENIS CRISTIANE SANTANA

Glenis Cristiane Santana

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 16 setembro 2021 | 13:30

Boa Tarde,

Meu processo foi deferido pela JUCESP e Receita Federal, porém ao solicitar o desbloqueio do CCM/SP no portal do VRE/REDESIM o protocolo consta como  "SOLICITAÇÃO NÃO ENCONTRADA" A informação do SUPORTE VRE é que existe um problema porém sem previsão de normalização, no portal 156 da Prefeitura de São Paulo não souberam orientar quanto a este ocorrido.

Julio Dal Bem

Julio Dal Bem

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 16 setembro 2021 | 14:33

Esse problema está ocorrendo desde semana passada pelas informações dos colegas.

Eu tenho um processo tambem que estou tentando atualizar desde segunda-feira e ate agora nada tambem.

Leandro Campos

Leandro Campos

Prata DIVISÃO 1, Micro-Empresário
há 2 anos Sexta-Feira | 17 setembro 2021 | 19:29

Olá, boa noite! Sistema ainda apresenta falhas na regularização CCM Inscrição Municipal para protocolos deferidos e na vinculação do contador também.
A orientação da JUCESP é abrir chamados de Fale Conosco, informando os problemas apresentados (CNPJ - NIRE - Protocolo REDESIM - Data que iniciou a falha do sistema) para quanto mais chamados tiverem, mais rápido será a solução.
Infelizmente, o sistema travou na sexta após a matéria de abertura de LTDA Unipessoal e não mais EIRELI

Marcelo Pinaso

Marcelo Pinaso

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 2 anos Segunda-Feira | 20 setembro 2021 | 11:51

Estou a uma semana com abertura de CNPJ sem conseguir integrar o CCM. A JUCESP (VRE) diz que o problema é com a Prefeitura. Creio que o problema é o descaso generalizado com o nosso trabalho. Nem para se colocar uma notificação no site do VRE sobre a questão.

Cadê o CRC/SP - ??????????

Marcelo Pinaso

Marcelo Pinaso

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 2 anos Quarta-Feira | 22 setembro 2021 | 08:12

Bom dia !

O problema está send no integrador municipal - estou com dois processos de abertura de CCM na cidade de São Paulo desde 13/09 e nada, algumas vezes até aparece que foi enviado para analise da prefeitura - para vou consultar a inscrição do CCM e nada.......

Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 22 setembro 2021 | 13:26

Estou também com problemas no VRE desde cedo. Minha dbe foi deferida e não consigo dar sequencia pois diz que o protocolo não é localizado. Estou tentando me vincular como contadora numa empresa com o CPF do sócio e também não consigo pq fica só procurando a empresa e nada. kkkkkkk tem que rir pra não chorar né?
É um absurdo as dificuldades diárias que enfrentamos sem nenhum tipo de ajuda do nosso conselho.

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
Ricardo Carneiro

Ricardo Carneiro

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 2 anos Quarta-Feira | 22 setembro 2021 | 14:13

Boa Tarde.

Infelizmente o problema continua, ontem liguei na Jucesp e o atendente informou que se quer há uma previsão de normalização, disse que isso pode ser por causa do sistema estar passando por uma adequação por causa da transformação das EIRELIS em LTDA.

Absurdo Completo.

bruna caruso

Bruna Caruso

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 2 anos Terça-Feira | 28 setembro 2021 | 09:58

Bom dia Juliane! vc conseguiu emitir o CLI depois que apareceu esse erro? para mim está aparecendo a mesma mensagem ("Object reference not set to an instance of an object.") faz mais de um mês e eu não consigo emitir a licença.
Já mandei mensagem no fale conosco, na ouvidoria e nada de eles resolverem o meu problema...

Marcelo Pinaso

Marcelo Pinaso

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 2 anos Quarta-Feira | 29 setembro 2021 | 11:27

Ainda nada dos meus CCM's - tem uma cliente que não quer nem mais falar comigo - acha "claro" que o problema é com a enrolação do Contador. O sistema VRE informa que foi enviado para análise da Prefeitura - isso a mais de duas semanas e nada. Não sei mais o que fazer

Ivan Leite Santos

Ivan Leite Santos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 13 dezembro 2021 | 11:57

Bom dia prezados, espero que todos estejam bem.

Estou tentando enviar consulta de Viabilidade pelo VRE REDESIM, e tem retornado esta mensagem de erro: Falha no envio da viabilidade para o município de São Paulo.
Gostaria de saber se mais alguém está passando por este problema, se é um problema do sistema realmente, ou se eu que posso estar fazendo algo errado ?

Desde já agradeço pela costumeira atenção de todos.

Ivan Leite - Contador

Ivan Leite
Contador
Infinity Contábil
JULIANA

Juliana

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 2 anos Sexta-Feira | 17 dezembro 2021 | 13:16

Boa Tarde

Estou tentando enviar consulta de Viabilidade pelo VRE REDESIM, e tem retornado esta mensagem de erro: Falha no envio da viabilidade para o município de São Paulo.

Gostaria de saber se alguém conseguiu solucionar ou é só mais um erro do sistema?

Desde já agradeço atenção de todos.

Atenciosamente

Juliana

Ivan Leite Santos

Ivan Leite Santos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 20 dezembro 2021 | 09:40

Bom dia pessoal, ainda continua com o mesmo problema, tentei hoje (20/12/2021) e o erro Falha no envio da viabilidade para o município de São Paulo. ainda persiste. 

Será que alguém conseguiu enviar?

Atenciosamente
Ivan Leite

Ivan Leite
Contador
Infinity Contábil
Página 19 de 20

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.